Isto está bem?

Malcom115

Portugal@Home Member
Um amigo meu comprou recentemente um PC completo numa loja bem conhecida. A minha questão é que estive com o computador apenas umas duas horas e achei algo estranho. Passo a indicar as specs relevantes:

CPU - Q9550 @ ~3.5
GPU - NVIDIA 260 GTX
MEM - 4GB a 1000MHZ
S.O. - WIN VISTA HOME 64

A questão é que só tive duas horas para instalar o S.O. e fazer um pequeno teste de performance, logo só corri o 3DMARK2K1... E deu 60.000 .

Estou a achar um pouco por baixo... De considerar que não fiz qualquer tweak, nem sequer passei para performance nos drivers da grafica, o sistema é 64bits e a grafica tem driver para 64bits. Alguem me sabe dizer se o valor de 60.000 pode ser considerado normal para uma maquina destas?
 
Pelo que ouvi dizer, o 3D Mark 2001 obtem melhores scores no XP .. É por isso é que tens esses valores tão baixos.
 
Última edição pelo moderador:
eu fazia mais com uma maquina mais fraca, mas era no xp
nunca testei com vista nem posso comparar os meus scores, mas como o Ibodhi diz o vista dá menos marks
 
Estive em casa do meu amigo ontem a noite e fizemos mais uns testes. Ele tem uma licença do 3DMARK Vantage que veio com a 260GTX e por isso fizemos um runzito sem tweaks. Deu algo como 11K ou 12k e pouco. Comparamos os resultados online e ate fazia um bocadinho mais do que a maioria dos resultados com a mesma config. Ou seja, o computador está óptimo.

Depois estivemos a jogar GTA IV com tudo em HIGH. Que belo jogo. :D
 
Back
Topo