1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Isto está bem?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Malcom115, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Um amigo meu comprou recentemente um PC completo numa loja bem conhecida. A minha questão é que estive com o computador apenas umas duas horas e achei algo estranho. Passo a indicar as specs relevantes:

CPU - Q9550 @ ~3.5
    GPU - NVIDIA 260 GTX
    MEM - 4GB a 1000MHZ
    S.O. - WIN VISTA HOME 64

A questão é que só tive duas horas para instalar o S.O. e fazer um pequeno teste de performance, logo só corri o 3DMARK2K1... E deu 60.000 .

Estou a achar um pouco por baixo... De considerar que não fiz qualquer tweak, nem sequer passei para performance nos drivers da grafica, o sistema é 64bits e a grafica tem driver para 64bits. Alguem me sabe dizer se o valor de 60.000 pode ser considerado normal para uma maquina destas?

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pelo que ouvi dizer, o 3D Mark 2001 obtem melhores scores no XP .. É por isso é que tens esses valores tão baixos.

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2008
  3. rav3n

rav3n Power Member

eu fazia mais com uma maquina mais fraca, mas era no xp
    nunca testei com vista nem posso comparar os meus scores, mas como o Ibodhi diz o vista dá menos marks

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pelo que tenho visto por aqui sim .. Tenta usar o XP para ver se obtens mais score.

5. Daemon

Daemon Power Member

No Vista utiliza o 3DMark06.

6. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Estive em casa do meu amigo ontem a noite e fizemos mais uns testes. Ele tem uma licença do 3DMARK Vantage que veio com a 260GTX e por isso fizemos um runzito sem tweaks. Deu algo como 11K ou 12k e pouco. Comparamos os resultados online e ate fazia um bocadinho mais do que a maioria dos resultados com a mesma config. Ou seja, o computador está óptimo.

Depois estivemos a jogar GTA IV com tudo em HIGH. Que belo jogo. :D

Partilhar esta Página