Isto esta de mal a pior!

XXLB3T0

Power Member
Fiquei parvo quando li isto no tugamania.....Anda tudo parvo...

"O Tugamania.com ultimamente tem sido atacado por alguém que não nos quer deixar em paz de maneira nenhuma. Essa pessoa até chega ao ponto de pagar a alguém para nos fazer esse mal... isto não cabe na cabeça de ninguém e só em Portugal se vê isto tipo de coisas realmente... é lamentável o que se tem passado connosco que tem apenas como objectivo ajudar toda a comunidade tuga!

A pessoa que hackou o site veio falar comigo através do msn com uma conta falsa dizendo-me que estava a ser pago para isto e que as pessoas responsáveis queriam que eu colocasse uma única pagina no site a informar que nunca mais iria atacar sites e mais algumas mentiras... obviamente que não ia sujar o meu nome e dizer uma barbaridade destas, pois nunca na minha vida ataquei um site, nem sei como fazer e nem quero aprender! Pois é muito baixo alguém arruinar o trabalho e projecto de alguém que dedicou grande parte da sua vida nisso.
Acho que há aqui um muito mal entendido nisto tudo e na volta até me estão a confundir com alguém. Gostava de resolver isto a bem, pois é a falar que as pessoas se entendem e não esconder-se atrás de alguém para fazer o seu trabalho sujo. Mas não me dão qualquer tipo de hipóteses para a resolução deste mal entendido.

Mas agora quero falar de algo ainda mais importante e quero toda a vossa atenção que possam dispensar!

É bem capaz que a pessoa que fez isto tenha tido acesso à nossa base de dados. Portanto como precaução, quero pedir a todos os membros do Tugamania que usam a mesma password no site para todos os sites que usam no dia a dia, quer seja forums ou até mesmo contas de email, etc... que por favor alterem para uma diferente! Pois não sabemos até onde a maldade deste tipo de pessoas pode ir!

Quero desde pedir pedir desculpas por tudo o que se tem passado mas como devem imaginar não temos culpa nenhuma. Ainda à pouco tempo fizemos uma actualização ao site a nível de segurança mas pelos vistos em vão.
É lamentável tudo isto que se tem passado.

Caso desejem alguma informação adicional por favor contactem-me!

Atenciosamente,
EN1GMA "
IN Tugamania

Mas afinal o que se passa?
 
Última edição pelo moderador:
Não sei que se passa, mas não pude deixar de responder que isto...
isto não cabe na cabeça de ninguém e só em Portugal se vê isto tipo de coisas realmente
...é uma parvoíce.

Sorry pelo offtopic, mas fico sempre piurso quando alguém se sai com isso do "só em portugal".
 
StormhawK disse:
Não sei que se passa, mas não pude deixar de responder que isto...

...é uma parvoíce.

Sorry pelo offtopic, mas fico sempre piurso quando alguém se sai com isso do "só em portugal".


Nem mais , putos est0pidos e pessoas que idade mentais muito baixas existem em todo lado.

OT:
Situações perfeitamente escusaveis se cada um tevesse cabeça para pensar , e não andar a fazer m*****.
 
sLiNk disse:
Não conheço essa história...


O que se passou é que o legendasdivx.com, foi ownado a +- 1 ano atrás por falha no php nuke...

Destruiram a base de dados das legendas, e infelizmente o backup mais recente que eles tinham, era dois meses mais antigo, ou seja, perderam-se na altura muitas legendas....

Segundo alguns rumores na altura, tudo apontava para que os autores da brincadeira tivessem sido pessoal da divertidos.net (responsaveis pela tugamania).

Se realmente é como eles dizem, que alguem foi contractado para lhes ownar a pagina, é pq alguem queria mesmo vingança ...


Apenas juntei 2 + 2 ;) (mas até podem nem ter nada a ver)
 
sim a pub foi benéfica, pena q os edlinks q por lá passam, bem como o conteúdo é altamente dúbio na sua qualidade (isto para ser simpático.....)
 
spastikman disse:
Cheira-me a vingança por parte do ppl do legendasdivx.com


se é ... então não tenho pena nenhuma dos gajos da divertidos.net ...
E que tal informares-te das coisas antes de dizeres babusices? É por causa destas e doutras que essa situação chegou onde chegou! Os gajos do Divertidos.net nada teve a ver com esse ataque! Para quem estiver interessado em ler a verdadeira história e não ir por babusices sem sentido, leiam o seguinte tópico: http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1790
"tuga_mania" disse:
Viva meus caros!
Gostaria de partilhar alguns tristes episódios que têm vindo a acontecer com o tugamania.com.
Os membros mais antigos, certamente se lembram de à coisa de 1 ano o legendasdivx.com ter sido hackado e de terem apagado todas as legendas existentes do site. Um tópico foi criado na mula para discussão do que se tinha passado. Estão recordados?
Eu tive conhecimento disto quando alguém entrou em contacto comigo e me disse que o meu nome andava a ser falado no forum da mula... após uma pesquisa na altura, dei de caras com esse tópico onde algum espertinho que nada tinha para fazer mandou o meu nick para o ar fazendo-me uma acusação muito grave. Que tinha sido eu o responsável pelo ataque!
Eu como não gosto nada destas coisas, e muito menos ser acusado por uma coisa que não fiz, vim de imediato defender o meu nome! E ainda mais... Fiquei bastante solidário com a situação e até disse ao webmaster que podia contar com a minha ajuda para alguma coisa caso necessitasse.
Devo dizer que na altura maior parte das pessoas, incluindo alguns moderadores e posters autorizados, confiaram nas minhas palavras, mas uma frase da parte do webmaster em questão caiu-me um bocado mal... já foi à muito tempo e não me lembro por completo... mas foi qualquer coisa do género "O legendas divx (O ORIGINAL !!!) já está online! Visitem-nos"!. Com esta frase deu a entender que não tinha acreditado nas minhas palavras...
Aliás, nem sei como chegaram à conclusão que tinha sido eu! Pois dos poucos pormenores que tinha conhecimento, foi oque li através do tópico em questão... Nem sei como alguém me pode acusar! Por ter um site de legendas? ora, hoje em dia há aí muitos sites de legendas! Mas isso não fazem todos de responsáveis pois não? E ainda mais, nem hackar um site sei e nem quero aprender, pois é muito mau prejudicar um trabalho/projecto de alguém que tanto trabalho deu a fazer... e não só o trabalho como o tempo dedicado a ele!

Bom, esta história toda para contar que o meu site tem sido alvo de ataques frequentemente!
Num dos ataques, que aconteceu à coisa de 2 meses, apagaram-me todas as releases que tinha no site e deixaram uma frase do género:
"Ninguém se mete com o legendasdivx. Agora estamos quites"

Fiquei parvo ao ler isto e rapidamente me lembrei da tal acusação feita à minha pessoa à uns tempos atrás. Nem queria acreditar que aquilo estivesse a acontecer! Pois estava a ser acusado por uma coisa que não fiz! E não acreditaram nem uma palavra daquilo que tinha escrito no tal tópico!
Mas tudo bem... para não haver mais confusões fiquei calado e fechei o site por cerca de 2 semanas para recuperar tudo o que tinha perdido e para tentar proteger melhor o site, visto que não podia deixar que aquilo acontecesse novamente! Aproveitei a ocasião e também mudei o servidor.
Passado duas semanas após o ataque lá lancei o site para o ar novamente! Tudo corria bem até... ...HOJE!
Hoje ao entrar no site tinha mensagens de aviso a dizer que tinham toda a minha db e que iam fazer maravilha no site. Ao ler isto imediatamente fechei o site! Passado uns minutos alguem com o msn [email protected] quis que eu lhe adicionasse. Adicionei-o e a pessoa começou a falar... Dizendo que tinha toda a db, todas as passwords, etc.. etc...
Eu perguntei se tinha feito mal a alguém para andar a receber este tipo de ataques e não deixarem o meu site e a minha pessoa em paz!
Ele simplesmente disse que havia alguém que não gostava de mim...
Conversa puxa conversa, confessou-me que não tinha nada contra mim, até porque nem sequer conhecia o meu site. Estava a fazer isto porque estava a ser pago por alguém para me deixar o site abaixo e fazer a minha vida negra!
Tentei puxar por ele para saber de quem ele estava a falar (pois tinha as minhas suspeitas). Até que ele descaíu-se com esta: "Não gostas atacar os sites das outras pessoas? Agora não te queixes".
E pronto, não foi preciso dizer mais nada! Estava confirmado! Foi a equipa do legendasdivx.com que ainda andava a atacar-me por uma coisa que nunca fiz e no qual sou totalmente INOCENTE!

Como queria ver esta situação o mais rápido possível resolvida, propus à pessoa que entrasse em contacto com as pessoas responsáveis e que explicasse a minha situação. Ou seja, que é tudo um mal entendido e que estou a ser prejudicado sem ter culpa de nada!
Mas pelo que parece continuaram a não acreditar! E pediram por intermédio da outra pessoa, que eu colocasse uma mensagem no meu site a dizer que não ia hackar mais sites, e blah blah blah... obviamente que nao ia fazer isso, pois nao gosto de mentir e muito menos estar a assumir uma coisa que nao fiz!
Fiz outra proposta... dei o meu numero de telefone para dar a eles para que podessemos resolver isto a bem. Pois sempre ouvi dizer que é a falar que as pessoas se entendem!
Mas até agora nada!

Então aqui estou... ainda à espera do tal telefonema para resolver as coisas e lembrei-me de partilhar estes tristes episódios convosco para verem bem que tipo de pessoas existem neste País.
Sempre trabalhei para que toda a comunidade se desse bem, mas pelos vistos há pessoas que insistem em fazer mal aos outros, mesmo sem terem culpa de nada.

Desculpem o testamento mas é para verem como estou verdadeiramente irritado com tudo isto! Estou a ser atacado por uma coisa que nunca fiz!
A comunidade tuga devia remar todos para o mesmo lado... e não como se vê nesta situação... em sentidos opostos!
Também não sei o que têm contra ao meu site, visto que nem considero concorrente! O meu site é apenas mais para releases ed2k do que legendas... portanto também não percebo este rancor!

Obrigado a todos pelo vosso tempo e por favor comentem!

Acham que estão a ser justos?

Atenciosamente me despeço,
EN1GMA
Administrador do site www.tugamania.com
 
"verdadeira historia"? Ora o que aqui apresentas é só um dos lados da historia, inves de andar a dar o numero de telemovel, porque não faz queixa as autoridades?
 
XXLB3T0 disse:
"verdadeira historia"? Ora o que aqui apresentas é só um dos lados da historia, inves de andar a dar o numero de telemovel, porque não faz queixa as autoridades?
Eu tou fora desta história e nem sei o que se passa ou passou. Mas... queixa às autoridades? Em relação a dois sites piratas (bem o das legendas não sei)?
 
Back
Topo