1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Isto esta de mal a pior!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XXLB3T0, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2289)

1. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Fiquei parvo quando li isto no tugamania.....Anda tudo parvo...

"O Tugamania.com ultimamente tem sido atacado por alguém que não nos quer deixar em paz de maneira nenhuma. Essa pessoa até chega ao ponto de pagar a alguém para nos fazer esse mal... isto não cabe na cabeça de ninguém e só em Portugal se vê isto tipo de coisas realmente... é lamentável o que se tem passado connosco que tem apenas como objectivo ajudar toda a comunidade tuga!

A pessoa que hackou o site veio falar comigo através do msn com uma conta falsa dizendo-me que estava a ser pago para isto e que as pessoas responsáveis queriam que eu colocasse uma única pagina no site a informar que nunca mais iria atacar sites e mais algumas mentiras... obviamente que não ia sujar o meu nome e dizer uma barbaridade destas, pois nunca na minha vida ataquei um site, nem sei como fazer e nem quero aprender! Pois é muito baixo alguém arruinar o trabalho e projecto de alguém que dedicou grande parte da sua vida nisso.
    Acho que há aqui um muito mal entendido nisto tudo e na volta até me estão a confundir com alguém. Gostava de resolver isto a bem, pois é a falar que as pessoas se entendem e não esconder-se atrás de alguém para fazer o seu trabalho sujo. Mas não me dão qualquer tipo de hipóteses para a resolução deste mal entendido.

Mas agora quero falar de algo ainda mais importante e quero toda a vossa atenção que possam dispensar!

É bem capaz que a pessoa que fez isto tenha tido acesso à nossa base de dados. Portanto como precaução, quero pedir a todos os membros do Tugamania que usam a mesma password no site para todos os sites que usam no dia a dia, quer seja forums ou até mesmo contas de email, etc... que por favor alterem para uma diferente! Pois não sabemos até onde a maldade deste tipo de pessoas pode ir!

Quero desde pedir pedir desculpas por tudo o que se tem passado mas como devem imaginar não temos culpa nenhuma. Ainda à pouco tempo fizemos uma actualização ao site a nível de segurança mas pelos vistos em vão.
    É lamentável tudo isto que se tem passado.

Caso desejem alguma informação adicional por favor contactem-me!

Atenciosamente,
    EN1GMA "
    IN Tugamania

Mas afinal o que se passa?

Última edição pelo moderador: 21 de Abril de 2006
  2. StormhawK

StormhawK Power Member

Não sei que se passa, mas não pude deixar de responder que isto...
    ...é uma parvoíce.

Sorry pelo offtopic, mas fico sempre piurso quando alguém se sai com isso do "só em portugal".

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Coisas de putos, enfim, tentem caçar os mesmo, eu cá dava-me ao trabalho.

4. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Será coisa do Bee, o famoso hacker da TVI...:-D :-D :-D

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Não pode ser pah.. Segundo ele, aprendeu com os erros do passado e hoje é um hacker bonzinho. :-D

6. xupetas

xupetas Banido

Ya.... o buzzy agora so saca filmes de gajas a masturbarem-se e mete no outro forum :lol:

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

ja agora, alguém pode dizer a verdadeira função desse site/forum?
    É tipo adultfriendfinder ou chupa-mos?

8. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Nem mais , putos est0pidos e pessoas que idade mentais muito baixas existem em todo lado.

OT:
    Situações perfeitamente escusaveis se cada um tevesse cabeça para pensar , e não andar a fazer m*****.

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Euronews: No comments

10. spastikman

spastikman Banido

Cheira-me a vingança por parte do ppl do legendasdivx.com

se é ... então não tenho pena nenhuma dos gajos da divertidos.net ...

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Não conheço essa história...

12. spastikman

spastikman Banido

O que se passou é que o legendasdivx.com, foi ownado a +- 1 ano atrás por falha no php nuke...

Destruiram a base de dados das legendas, e infelizmente o backup mais recente que eles tinham, era dois meses mais antigo, ou seja, perderam-se na altura muitas legendas....

Segundo alguns rumores na altura, tudo apontava para que os autores da brincadeira tivessem sido pessoal da divertidos.net (responsaveis pela tugamania).

Se realmente é como eles dizem, que alguem foi contractado para lhes ownar a pagina, é pq alguem queria mesmo vingança ...

Apenas juntei 2 + 2 ;) (mas até podem nem ter nada a ver)

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Não sabia que o legendasdivx tinha tido problemas...

14. LeeMan

LeeMan Power Member

Tá feita a publicidade.

Tal como eu algumas dezenas de pessoas ficaram a conhecer o site agora...

:-D

15. Flyer

Flyer Power Member

sim a pub foi benéfica, pena q os edlinks q por lá passam, bem como o conteúdo é altamente dúbio na sua qualidade (isto para ser simpático.....)

16. [N]

[N] Power Member

então aquilo não são só legendas...?

17. spastikman

spastikman Banido

o "legendasdivx" tem apenas legendas :)

presumo que eles estejam a falar do outro link relacionado com o tugamania :p

18. Divvy

Divvy Power Member

E que tal informares-te das coisas antes de dizeres babusices? É por causa destas e doutras que essa situação chegou onde chegou! Os gajos do Divertidos.net nada teve a ver com esse ataque! Para quem estiver interessado em ler a verdadeira história e não ir por babusices sem sentido, leiam o seguinte tópico: http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1790

19. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

"verdadeira historia"? Ora o que aqui apresentas é só um dos lados da historia, inves de andar a dar o numero de telemovel, porque não faz queixa as autoridades?

20. Squillace

Squillace Power Member

Eu tou fora desta história e nem sei o que se passa ou passou. Mas... queixa às autoridades? Em relação a dois sites piratas (bem o das legendas não sei)?

Partilhar esta Página