isto está mau preciso de ajuda

Originally posted by gonx_me
Pois, eu estou com um Barton 2500+. será disso? Mas atenção que o teu 2400+ é 15x133Mhz, se calhar é por isso!

É capaz, mas tava-me a guiar pelo q tinhas dito antes, q os processadores q sao >12.5 ela desblokeava td acima dos 12.5 e os q sao <12.5 desblokeava td até 12.5, segundo isso eu apenas teria multis acima dos 12.5 e ja experimentei de 10 a 15. Daí eu dizer q s for assim so cos barton.
Mas é estranho, tinha ideia q as A7N8X-dlx desblokeavam td e tds! lol


[[]]
 
A minhas board é uma asus A7n 8x delx rev 2.0 a versão da bios é que não tenho a certeza mas não é a ultima que está no site da asus, a minha board é uma ultra 400
dual channel, tb não vejo razão apra não dar 200 de fsb passa-se qq coisa e eu não tou a ver e parece que à tb há muita gente que não está a perceber, eu é que já não estou a ver um boi disto, comprei a maquina a pensar um overclock e afinal saiu o tiro pela colatra....


Fikem bem
 
Qto ao FSB n passar dos 180 penso q seja dos tempos das memorias. Experimenta por as mems em 100% e nao na opçao By SPD ou Auto. Tive probs identicos pois estando em SPD ou Auto começa a mudar os timings das mems pa valores errados e passa a n arrancar e n sei pk raio é q qd os timings tao errados ela n arranca em modo d segurança. A A7V8X q eu tinha arrancava em modo d segurança qd tinha timings/clocks errados, esta n!


[[]]
 
Back
Topo