1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

isto existe? onde?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SinLord, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 752)

1. SinLord

SinLord Power Member

pessoal, tenho um problema aqui em casa, no quadro eléctrico o meu quarto faz conjunto com a cozinha, e por alguma avaria do micro-ondas, quase sempre que este é ligado manda o quadro da divisão abaixo...isto é péssimo quando tenho o PC ligado, portanto pergunto-me e a vocês se existe (alêm de comprar um micro-ondas novo ou mudar os fios eléctricos todos da casa) alguma cena que sirva para manter a corrente no PC durante 1/2min o tempo de voltar a ligar o quadro , tipo acumulador de energia? um acumulador normal servirá para manter o PC ligado?

2. blueomega

blueomega Power Member

uma ups deve resolver

3. SinLord

SinLord Power Member

4. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Sim, para o que queres essa dá, e podes ligar o monitor. O tempo que aguenta depende do que o pc gasta, mas uns 10min deve dar.

5. Monstro

Monstro Power Member

serve perfeitamente pelo menos para 10 min de alimentação a um computador e monitor com as características que referes.

6. SinLord

SinLord Power Member

muito bem, obrigado a todos :D

7. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Podes também chamar um electricista para pôr o módulo do microondas numa patilha única para não mandar o quadro todo abaixo. Resultou cá em casa!

8. spider_man

spider_man Power Member

Cá em casa também optámos por isso, tenho tudo o que é da cozinha ligado a um sitio e tudo o resto a outra patilha. Assim quando alguma coisa da cozinha manda o quadro abaixo, o resto da casa fica a funcionar normalmente.
    Acreditem que dá muito jeito para as noites de Inverno, sempre temos luz para ir ligar o quarto de volta.;)

9. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Cá em casa tava o frigorífico e o microondas ligados no mesmo sítio... Tava sempre a ir abaixo!

10. blasphemer

blasphemer Power Member

Boas,

aconselho-te a chamar um electricista que te altere o disjuntor desse circuito no quadro. Um de 10A deve-te resolver o problema.

A cablage só é de trocar caso notes que, no quadro e quando tens o microondas ligado, sentes muito calor junto ao fio do circuito.

Cumps.

Partilhar esta Página