1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Isto Funciona?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bolota, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. bolota

bolota Power Member

boas quero actualizar o pc agora no verao e tenho de comprar uma board nova tive haver primeiro a ASUS com chipset nvidia 650i e gostei dela, mas agora apareceram umas com o chipset P35, e adorei essas mas tenho um problema só têm 1 Ide(para ligar so 2 dispositivos) e eu tenho 3 discos ide e um gravador comprado à pouco tempo tambem ide, enquanto a nvidia650i ainda tem 2 ides. a questao é a seguinte se eu utilizar este aparelho Conceptronic - CSATAC2 SERIAL ATA IDE CONVERTER ( http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17194&cat=1086) será que da para ligar os discos aos SATAS da P35? nao encravara os discos?

cumprimentos a todos, bolota

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ou então compras uma placa controladora PCI para ligar lá os dois discos IDE

Essa coisa deve funcionar.. mas acho que preferia ter uma placa controladora PCI(e deve ser mais ou menos o mesmo preço)

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

compra uma controladora IDE... eu tenho uma sata k usei durante algum tempo e n me deu nenhum problema e o pc fikava ligado 24/7

4. bolota

bolota Power Member

ok obrigadao

Partilhar esta Página