ISto nao pára....porra!

wb

Banido
Há um tempo estava decidido pelo E900 e agora, após ter visto uma revista da *****, apercebo-me que vao sair dois modelos muito interessantes. o Nokia 3110 e o Samsung J600 que nao há ou pouco informação existe!

Qual deles?
 
Pois, não há mesmo muita informação... Mas pude apurar o seguinte:

Samsung J600:

- Tamanho: 97x44x15 mm
- Peso: 92g
- Ecrã: TFT 65k cores, 128x160
- Memória interna: ? (parece-me ser baseada na lista telefónica)
- Expansão de memória: microSD
- 3G: não
- Bluetooth: sim (qual?)
- Câmara: 1.3MP com flash led
- Autonomia: ?

Sobre o 3110 Classic já se conhecem as características todas. Mas em relação ao E900, tanto o J600 como o 3110 ficam um nível abaixo. Se comparares as características, o E900 encontra-se melhor a nível de ecrã (bem grande), memória interna (80MB), câmara, e Document Viewer.

O 3110 ganha pelo facto de ter rádio e melhor autonomia (ao que parece). Mas em termos gerais creio que ficas bem melhor servido com o E900.
 
tb acho que sim. os telemoveis da samsung dao muitos problemas? um senhor da ***** disse me que em qualidade, a seguir à poderosa Nokia, que desceu muita na minha consideração, era a Samsung.
 
Já deram alguns problemas bem chatos de bugs. Mas os novos até se portam mesmo muito bem, com qualidade e rapidez no que diz respeito ao software. O E900 por acaso até me surpreendeu pela positiva. :)
 
eu tneho um nokia e tenho o samsung e530. este ultimo o unico problema que me tem trazido é as vezes receber uma msg e qd vou a abi-la esta desaparece. tenho d desligar e ligar o tlm novamente p a poder ver.
 
Pois, não há mesmo muita informação... Mas pude apurar o seguinte:

Samsung J600:

- Tamanho: 97x44x15 mm
- Peso: 92g
- Ecrã: TFT 65k cores, 128x160
- Memória interna: ? (parece-me ser baseada na lista telefónica)
- Expansão de memória: microSD
- 3G: não
- Bluetooth: sim (qual?)
- Câmara: 1.3MP com flash led
- Autonomia: ?

Sobre o 3110 Classic já se conhecem as características todas. Mas em relação ao E900, tanto o J600 como o 3110 ficam um nível abaixo. Se comparares as características, o E900 encontra-se melhor a nível de ecrã (bem grande), memória interna (80MB), câmara, e Document Viewer.

O 3110 ganha pelo facto de ter rádio e melhor autonomia (ao que parece). Mas em termos gerais creio que ficas bem melhor servido com o E900.
Acho que o j600 tb tem radio
 
Há um tempo estava decidido pelo E900 e agora, após ter visto uma revista da *****, apercebo-me que vao sair dois modelos muito interessantes. o Nokia 3110 e o Samsung J600 que nao há ou pouco informação existe!

Qual deles?

Escolhe um telemóvel que queiras, que te sirva e que esteja dentro do teu limite e ... compra-o.
Se esperas eternidades para comprar um telemóvel vão sempre saír "modelos muitos interessantes".
 
Escolhe um telemóvel que queiras, que te sirva e que esteja dentro do teu limite e ... compra-o.
Se esperas eternidades para comprar um telemóvel vão sempre saír "modelos muitos interessantes".

Para não dizer que hoje em dia não existem modelos com fiabilidade à prova-de-bala.
A "fava" pode sair a qualquer um.
 
Back
Topo