1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISto nao pára....porra!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vascobailao, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1190)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Há um tempo estava decidido pelo E900 e agora, após ter visto uma revista da Fnac, apercebo-me que vao sair dois modelos muito interessantes. o Nokia 3110 e o Samsung J600 que nao há ou pouco informação existe!

Qual deles?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, não há mesmo muita informação... Mas pude apurar o seguinte:

Samsung J600:

- Tamanho: 97x44x15 mm
    - Peso: 92g
    - Ecrã: TFT 65k cores, 128x160
    - Memória interna: ? (parece-me ser baseada na lista telefónica)
    - Expansão de memória: microSD
    - 3G: não
    - Bluetooth: sim (qual?)
    - Câmara: 1.3MP com flash led
    - Autonomia: ?

Sobre o 3110 Classic já se conhecem as características todas. Mas em relação ao E900, tanto o J600 como o 3110 ficam um nível abaixo. Se comparares as características, o E900 encontra-se melhor a nível de ecrã (bem grande), memória interna (80MB), câmara, e Document Viewer.

O 3110 ganha pelo facto de ter rádio e melhor autonomia (ao que parece). Mas em termos gerais creio que ficas bem melhor servido com o E900.

3. vascobailao

tb acho que sim. os telemoveis da samsung dao muitos problemas? um senhor da ***** disse me que em qualidade, a seguir à poderosa Nokia, que desceu muita na minha consideração, era a Samsung.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já deram alguns problemas bem chatos de bugs. Mas os novos até se portam mesmo muito bem, com qualidade e rapidez no que diz respeito ao software. O E900 por acaso até me surpreendeu pela positiva. :)

5. nina_nortenha

nina_nortenha Power Member

eu tneho um nokia e tenho o samsung e530. este ultimo o unico problema que me tem trazido é as vezes receber uma msg e qd vou a abi-la esta desaparece. tenho d desligar e ligar o tlm novamente p a poder ver.

6. vascobailao

nao compares o E530 ao E900!

7. josefernandes

josefernandes Power Member

Acho que o j600 tb tem radio

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Escolhe um telemóvel que queiras, que te sirva e que esteja dentro do teu limite e ... compra-o.
    Se esperas eternidades para comprar um telemóvel vão sempre saír "modelos muitos interessantes".

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para não dizer que hoje em dia não existem modelos com fiabilidade à prova-de-bala.
    A "fava" pode sair a qualquer um.

Partilhar esta Página