Isto pode parecer estupido mas.... (Jogo para jogar)

dsk

Power Member
Que jogo me recomendam para jogar... Sou uma pessoa muita ampla, mas ligo mais a estratégia, FPS, ou carros... Tenho uma PS2 e um Pc mais ou menos pronto para jogos. E de preferencia tem de dar para jogar online :P


Confio em vocês:P
 
pc:

fps que recomendo:

-America's Army 3 (f2p)
-Cs Source

Estrategia:

-Age of Empires 3
-Empire total war
-World in Conflict

Carros:
-Colin macry Dirty
-juiced 2


Bem eu tentei por 2 de cada tipo que referist agora é contigo veres realment qual é que estas mais inclinado...


Cumps.
most69
 
age of mythology (estrategia); crossfire (FPS online) e Trackmania Nations Forever ou Need For Speed underground 2 (corrida), não consigo viver sem esses jogos, eles até nem puxam muito pela maquina!
 
Obrigado pelas sugestões, lembrei-me que tinha aqui o Combat Arms e já estou a instalar o Combat Arms que tinha cá em casa,e talvez amanhã vá matar saudades da minha steam :D
 
Obrigado pelas sugestões, lembrei-me que tinha aqui o Combat Arms e já estou a instalar o Combat Arms que tinha cá em casa,e talvez amanhã vá matar saudades da minha steam :D


é isso tudo , arranja é a saga metal gear solid para a ps2 , e o psy ops , resident evil , black etç.
 
Para PC o que joguei e gostei mais foi:

-Warcraft III
-FIFA & PES
-CS 1.6, CS: Source, Quakelive, Unreal Tournament 3 (tem mapas graandes),
-Need For Speed Underground I, Trackmania Nations Forever, Superstar Racing
-World Of Goo

Eu gosto essencialmente de jogos de desporto e FPS (a minha grande e-paixão). O WC3 é um jogo porreiro, não sou grande fã de jogos de estratégia e este conseguiu agradar-me.
 
Back
Topo