1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Isto pode parecer estupido mas.... (Jogo para jogar)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dsk, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 956)

1. dsk

dsk Power Member

Que jogo me recomendam para jogar... Sou uma pessoa muita ampla, mas ligo mais a estratégia, FPS, ou carros... Tenho uma PS2 e um Pc mais ou menos pronto para jogos. E de preferencia tem de dar para jogar online :P

Confio em vocês:P

2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

halo 2, fps e bom online...

3. most69

most69 Power Member

pc:

fps que recomendo:

-America's Army 3 (f2p)
    -Cs Source

Estrategia:

-Age of Empires 3
    -Empire total war
    -World in Conflict

Carros:
    -Colin macry Dirty
    -juiced 2

Bem eu tentei por 2 de cada tipo que referist agora é contigo veres realment qual é que estas mais inclinado...

Cumps.
    most69

4. danymiudo

danymiudo Power Member

age of mythology (estrategia); crossfire (FPS online) e Trackmania Nations Forever ou Need For Speed underground 2 (corrida), não consigo viver sem esses jogos, eles até nem puxam muito pela maquina!

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

PC:

Call of Duty 4
    Counter-Strike

PS2:

SOCOM
    Black

6. dsk

dsk Power Member

Obrigado pelas sugestões, lembrei-me que tinha aqui o Combat Arms e já estou a instalar o Combat Arms que tinha cá em casa,e talvez amanhã vá matar saudades da minha steam :D

7. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Carros - Burnout Paradise (PC)
    FPS - Black (PS2)

Estratégia não sei bem mas experimenta o Age of Empires II, que foi dos únicos jogos desse tipo que joguei.

8. Raiden

Raiden Banido

é isso tudo , arranja é a saga metal gear solid para a ps2 , e o psy ops , resident evil , black etç.

9. campista [PT]

campista [PT] Power Member

Para PC o que joguei e gostei mais foi:

-Warcraft III
    -FIFA & PES
    -CS 1.6, CS: Source, Quakelive, Unreal Tournament 3 (tem mapas graandes),
    -Need For Speed Underground I, Trackmania Nations Forever, Superstar Racing
    -World Of Goo

Eu gosto essencialmente de jogos de desporto e FPS (a minha grande e-paixão). O WC3 é um jogo porreiro, não sou grande fã de jogos de estratégia e este conseguiu agradar-me.

10. Flavio21

Flavio21 Banido

Se queres Pure Fun vai para o TF2 ... ;)

11. css
    cs 1.6
    tf 2
    call of duty waw etc

Partilhar esta Página