1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Isto pode se revelar num problema ...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Trance, 29 de Maio de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 316)

  1. Trance

    Trance Power Member

    "... quality control and the high cost of a ‘repair’ is threatening Apple’s reputation as a safe and trusted smartphone manufacturer ..."

    https://www.forbes.com/sites/ewansp...llens-camera-sapphire-expensive/#2d3e1463e9ee

    Á luz do que tenho observado, em tudo o que é produtos da Apple, vamos ver ...

    Já sabíamos que a Apple era high end, mas high end misturado com failure rates mais elevados do que os clientes estão à espera, e custos de reparação exorbitante, pode começar a provocar erosão na confiança. O principal trunfo que a Apple tem face à concorrência, é que apesar do preço as pessoas confiam na marca. As pessoas acham que o seus produtos falham muito menos e duram muito mais. Se a aureola se vai, passa a ser uma marca como outra qualquer e aí é forçada a competir como tal, caso contrário não vende.

    Vamos ver, mas os media já não são tão favoráveis à marca como o eram em outros tempos.
     
  2. lagartoriscado

    lagartoriscado Power Member

    Neste momento, exatamente pelo que referes, acho que só mesmo o iPad faz a diferença em relação aos equipamentos idênticos de outras marcas e que justifique dar mais dinheiro.
     

Partilhar esta Página