Isto Sim É 1 MOD!!!

dass.... ;D ha gajus malucus....... dake a nada ja paxam gpu dumas pas outras e comecam a mudar as placas de silicio dus cores.... lol
 
Isso é que rendia meter umas memorias mais rapidas e trocar o chip... Mas soldar, nem tou a ver como se solda, e acho que nem quero ver..:004:
 
Originally posted by ]Luka[
Epa, isso pa soldar da-se ao lasac que ele solda tudo, até plastico se for preciso!! :D :D

LOL :D

ixo solda-se com menos trabalho doke mostra no site com o ferro de ar kente, mas gasta é mto gás (dakeles de eskeiro) em peças grandes :P

ixo das memórias já é conheçido, já desoldei as 2 mems da gf3 k keimaram, agora falta arranjar xips ddr dakeles para substituir, enkuanto ixo tá ki parada com menos 16mb ddr e a img dá como a do moço no xtreme systems... :P

o novo é meter mems com menos ns, ixo sim já me parece boa ideia, e de certeza k tem de mudar todas, pk elas trabalham em série umas com as outras! :rolleyes:

kuanto ao gpu duvido k dê, mas tudo pode aconteçer, se nao gastasse mto gás ainda soldava o gpu da gf3 numa gf2mx200 k aki tenho meia atrofiada a ver se dava... :D :rolleyes:
 
Originally posted by ]Luka[
Epa, isso pa soldar da-se ao lasac que ele solda tudo, até plastico se for preciso!! :D :D

Para acabar... tb axo mm.. o LASAC é fdd :) nu bom sentido :P
Apesar de nos os 3 sermos da mesma turma (OAZPower) (Eu, ]LuKa[, e o LASAC) o Lasac é o man k presta o serviço a nós a nivel de hardmod e soldamentos :P
 
Última edição:
Back
Topo