1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Isto sim e uma nova geraçao de Telemoveis!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dan, 15 de Julho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1397)

1. Dan

Dan Power Member

fonte: euronews.net (logo a 1º noticia)

Nao e nada do outro mundo! Enquanto a nanotecnologia ainda esta longe de se massificar no corpo humano, o que fazem e inserir um chip dentro de um dos nossos dentes, que contem um altifalante e que recebe mensagens e telefonemas com a actual confidencialidade que os telemoveis tem. Este chip esta ligado atraves do maxilar ate ao ouvido, onde se encontra um auricular que servira para ouvir as chamadas. Para os fanaticos dos "toques" tirem dai a ideia pois o chip apenas vai vibrar :P

As pessoas que estiveram na "apresentaçao" deste futuro produto e que experimentaram nao tinham queixas:
    Os criadores deste novo telemovel disseram que o criaram pois acham que os telemoveis de hoje em dia sao pouco praticos, e concordo com eles! Nao tenho telemovel por muitas razoes, incluindo o problema de ele ser pouco pratico, mas quando este sair ja nao vou ter desculpa :D

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

vais ter a desculpa do dinheiro..... ja se ta a ver!

3. nothing

nothing Power Member

isto levanta algumas questoes:

como é que se muda de operadora (ou dentista)?
    pode-se ter mais que um?
    se sim, como será receber 2 ou + chamadas em simultâneo?
    e se o dente cariar?

a principal vantagem:

Posso correr pela rua abaixo e gritar: "tenho uma voz dentro da cabeça"

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Isso não vai ser assim tão simples de implementar porke não usa cartões SIM convencionais.....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

5. Morpheus

Morpheus Banido

a pergunta k deve de ser feita é : Dá para desbloquear? alguem vende por ai os cabos e tem o software!!!! eheheheh
    (ja sei k o tecnoboy vai.me cair em cima com uma pm) deve de ser engraçado um gaju a tar a "comer" a "nossa amiga colorida" e a namorada a fonar!!!! alguem sabe como se rejeita as chamadas nakilo??? e como se marca os numeros?

6. AwakE

AwakE Banido

E já agora onde metiam a antena dessa coisa? Dentro dos miolos? Deve ser para fritar melhor :D

7. Morpheus

Morpheus Banido

ai dava uma nova versão k esgotamento cerebral das loiras ... foi knd o tico e o teco (os 2 neurónios k as loiras tem) se puseram na galhofa ao fone e keimaram a tola a loira!!!

8. KorbaX

KorbaX Power Member

HAHAHAHHA

ainda n consegui parar de RIR !

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A unica maneira q me vem à cabeçapara controlar o telefone é por comandos de voz. Para além das belas figuras q vamos fazer a falar supostamente sozinhos faço ideia as contas telefónicas das pessoas q falam durante o sono... :-D :-D :-D

10. Morpheus

Morpheus Banido

lolada ... tou ... RRRRROOOOOOOOOOOOONNNNNNKKKKKKKKKKKK ... TOU!!! ROOOOOOOOONNNNNNKKKKKKKKK ... ora esta ligam para um gaju a estas horas da manhã a roncar ... mas kem é k teve esta infeliz ideia??? KEM FALA ...??.... RRROOOOOOOOONNNNNNNNNKKKKKKKKK eheheheh devia ser um show ...

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

...before buying your "Nokia Molar Phone" you should check your doctor or family for sleeping disorders, such like sonambulism and talking during sleep... :-D :-D :-D

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O problema é qd aquilo tiver a funcionar mal... fazes o quê? Dás cabeçadas na parede?

É melhor não ires à loja pq senão ainda levas um soco na boca. :D

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Para q é q vai servir o UMTS atao? visor q liga das orelhas (telefone) aos oculos pra ver internet pelo ecrã?

E com a moda das capas coloridas como vai ser?
    Vamos andar com um maxilar a condizer com a cor dos sapatos??

E a bateria como é q é?? Vou ter q ficar ligado ao tranformador a noite por um jack no nariz??

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nariz é se tiveres sorte :D

Será que vão fazer modelos especiais para gayzotes? :D

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Deve ser,

e na volta pedem tb para mudar o ponto de vibração de local... ;)

Partilhar esta Página