1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Isto sim para mim é o cumúlo!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1730)

1. Crusher

Crusher Power Member

Ora vejam lá isto!

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?threadid=2806

Depois mais no fim...

"Dear 3DMarks2001 users,
    First of all, I would thanks all of you for your patience, as I had a lot of works those damn last days and therefore was unable to answer to you all.
    Now said, let’s go straight to the point…
    Many of you (and so was I) were amazed by the awesome performances under 3DMarks 2001 of my Box (this one is called Mordred), last score being 18763. So let sum up.
    First and most important, those scores were achieved WITHOUT ANY OVERCLOCKING OR CHEATS OF ANY KIND !!!!
    Here’s Mordred’s config :
    · Athlon XP 2000+ (1670Mhz) [Standard 2.13 Asus’ Drivers]
    · Asus A7N266c (I do use the onboard Audio, as well as MIDI)
    · 512 Mo DDR2100 NoName(Settings 2.5 Turbo)
    · Leadtek A250TD (old models, not ViVo) GeForce4 Ti4400 [nVidia 40.41 Drivers]
    · Promise Ultra100 TX2 (Additionnal PCI IDE100/ATAPI card) [2.0.0.29 Drivers]
    · LG DVD-Rom GDR8160B
    · Samsung CDRW SW216B (connected on Ultra100 TX2 for better performances)
    · NoName Floppy
    · IBM 120GXP 80Mo HDD
    · NoName LAN Card, chipset Realtek RTL 8139 [5.396.530.2001 Drivers]
    · Iiyama Vision Master Pro 452 monitor
    · Agfa Snapscan 1212u
    · Creative FPS 5300 Cabinets
    · Microsoft Joystick and mouse, NoName Keyboard.

It uses Windows XP Pro as OS, frequently updated (no SP1 yet).

I made no magic-kind settings to achieve those scores, but I remarked something nonetheless :
    When using this workstation separately from my Domain (with Active Directory auth.), my machine seems to behave slowly, achieving a 10500 (about) 3DMarks. When connected and authentified by the Domain Controller (A small Duron 1000 512Mo SDRAM Windows 2000 Server/Active Directory), every applications seems to get faster (about +40%/+50% FPS with some games like Mechwarrior 4 or Aquanox), even apps like Word opens fastly… and my 3DMarks2001 scores get higher !!!!!
    So it appear (for some mysterious reason) that this machine gets faster (it’s also true with my other workstations, Molloch and Mandrake, that uses KT133 Chipset, but in a lesser way) when connected to a W2k PDC with AD !!!!!
    I made the test many different times, It’s always the same… and as far as I know (I’m IT manager), W2K Server does not use Grid computing… J
    So, if you want to improve your overall perfs, I would suggest you to use one of your old machine as W2K PDC and connect your Workstation to it through Active Directory…. Anyway, tell me what kind of results you’ve got with this method.
    Is it a leak in XP's TCP/IP ? A leak in Asus or nVidia's Driver ? In Dx8.1 ??? In 3DMarks ???
    Honestly, I have no real Idea, and really no time to make a true expertise...
    If you’ve got a better idea, you’ve got my mail…
    Happy benchmarking.

Manganakus.

PS: I have made extended test those last days in order to complete this notes, and it appears that the more my machine gets hot, the higher the score gets (about 5-10% for 10hours on)… Really strange…
    PPS : note for the damn ass holes that threat me as a faker (happily, it’s a minority) or send me some insulting letters, I would say get adults or shut up. As many other users, I just use 3DMarks2001 in order to check if my system works in a correct way, if it doesn’t heat up critically too fast, that’s all. I’m not a part of those guys that put their machines to their physically critical limits in order to grab a place in the games’ pantheon (even if I like what they do, after all, the way they do the job is quite impressive). As long as I can work correctly and play a game like UT, MW4 or Aquanox in good conditions, that’s the main stuff."

Alta macacada que aqui vai... só de se ligar com a placa de rede à outro PC ganhava tantos marks como ganhava o OPP quando levava o hardware ao extremo... só visto.

Mas este user diz também que os jogos que ele joga também sofrem da mesma situação: liga-se em rede e taxa de frames sobe consideravelmente.

Para mim ou será treta dele anda a dizer que os jogos também sofrem dessa anormal subida de frames e assim o 3D Mark sofre de outro bug, ou será outra brincadeira dos drivers da nVidia, ou será um misterio... damn!

Os scores dele foram removidos... penso eu que sim só que não consegui ver qual foi a justificação dos administradores da Orb para julgarem que aquilo era fake.

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Fdx e eu que estava a pensar em comprar um Hammer agora pelo natal...
    No fim acabo por comprar uma placa de rede e chega bem!:D

3. Raptor

Raptor OC Legend

esse gajo devia ser morto por 2 razões:

1º- porque diz mal de quem leva o limite do seu hardware para obter um score elevadissimo!

2º- porque fala mal dos anteriores, mas usa uma merd@ como este "cheat", porque digam o que disserem, é um cheat o que ele usou... epá, é fazer mesmo o mesmo que aquele gajo na outra lan, agarrar no pc dele e atira-lo ao chão para ele n repetir a proeza!

Cheaters não são benvindos na comunidade do 3DMark!

Se apanho um na minha equipa na VR-Zone bem lixado comigo estará!

4. SKATAN

SKATAN Suspenso

ganda tanga que esse gajo dá ;)

aposto que tem um truque tipo 3danalizer ;)

5. Raptor

Raptor OC Legend

era ja um HeadShot no [email protected]@o!!!

6. UaZa

UaZa Power Member

Vc escreveu em portugues? ou que lingua eh essa? :) :D:D

haha..
    esse cara eh uma figura.. e continua publicando scores

7. SKATAN

SKATAN Suspenso

tradução: Que grande mentira que o gajo disse !

Engraçado os Portugueses entendem brasileiros espanhóis e italianos na boa sem se esforçarem muito é tudo parecido até francês

agora entenderem português ta dificil ;)

Porqui sérá , hein cára ? :D

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não percebo porquê tanto ódio da tua parte, Raptor. O gajo nem tem bem a noção daquilo que fez, apenas deparou com um bug qualquer!

Mas pergunto-me, se ele consegue ter o mesmo incremento a jogar para além do 3dMark, não será antes... uma feature? ;)

9. Raptor

Raptor OC Legend

Zealot, tipo, o gajo diz mal de quem usa o hardware ao maximo para obter scores assustadores, mas diz bem do que está a fazer, que não passa de um cheat!

continuo a dizer, HEAD SHOT!!!

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas isto não é um elogio? :confused:
    Esse score também me custa a acreditar, mas... quem sabe se há alguma verdade naquele método?

11. Dan

Dan Power Member

Concordo com o Zealot, ele elogia ate os tweakers e oc's, mas insultou sim aqueles que lhe chamaram de faker e cheater... e conclui com a afirmaçao de que ele apenas corre o 3DMark como ferramenta de teste ao seu sistema (e foi para isso que o 3DMark foi criado).

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Cheat?Qual cheat?Consegues provar?
    Se é verdade que akele truke aumenta os frames nos jogos, então não é uma cheat!!!
    Seria uma cheta se só aumentasse os fps nos testes do 3d mark 2k1!!!

13. nothing

nothing Power Member

pa ver se isto é cheat ou n (lá que é estranho é) é experimentar, mm o gajo desafia quem quiser a experimentar e a constatar se é real ou não (custa-me a acreditar). de resto não me preocupo mt se há um user ou outro a usar cheats, chateia-me é software de benchmarks dizer que é imparcial e dps descobrir-se que é optimizado pa intel ou amd, isso é que chateia.

de qq maneira se aquilo resultar é fixe, pa que gastar 100 contos numa gráfica quando se pode gastar 2 numa placa de rede e ter o mesmo desempenho :D lolololol

p.s.: n acredito porque o gajo até agora foi o unico a vir com esta tanga, e, de certeza, n é o unico a ter placa de rede :D

p.s.2: no acredito en brujas, pero que las hay, hay

14. SKATAN

SKATAN Suspenso

mas voces tem duvidas que o score dele é fake???

lol

Partilhar esta Página