1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Isto sim são boas notícias :P

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Karski, 13 de Julho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 946)

1. Karski

Karski Power Member

Sempre é verdade depois de arranca e para finalmente parece que o Halo chega ao PC

http://www.shacknews.com/onearticle.x/21463

Eu tenho para Xbox e isto domina. Aliado às capacidades de multiplayer que os jogos de PC tem acho que vamos ter bomba :D

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pois, mas já repararam que o jogo só vai sair no fim de 2003?

A microsoft tem k ter muita lata para lançar um jogo para pc dois anos depois de este sair numa consola.

Ou vão fazer muitas mudanças ao jogo ou então já não tem hipótese de competir com os fps que vão estar por aí daqui a ano e meio.

Unreal2, UT2003, Doom]I[, DeusEX 2, Serious Sam 3rd Encounter, Kreed, Sidrial, sequela do Counterstrike, Halflife 2, sequela do Tribes2...
    Onde é que o halo entra no meio disto tudo, inda por cima com 2 anos de idade?
    Bah..

3. Markito85

Markito85 Power Member

È de facto uma vergonha, ja o joguei varias vezes na X-BOX de um amigo e o jogo é mesmo muito bom! apenas esta na plataforma errada ;)
    Nem que façam mil e uma melhorias graficas duvido que tenho o mesmo sucesso no Verão de 2003.

4. Dan

Dan Power Member

bom, atrasado ou nao, sempre vem! ... :confused:

ouço falar tao bem do jogo que tenho pena de so lhe por as maos em cima daki a 1 ano... mas pronto, mas vale tarde do que nunca :)

e gostava de ver um suporte multiplayer jeitoso :003:

Partilhar esta Página