1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Isto vale a pena? Por 450/500 euros?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kristian0, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 815)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Esta configuraçao por 450 500 euros é boa?

QUADCORE Q6600 2.4,
    ABit I-G35
    4 GB de RAM Kingston DDRII 800 Mhz,
    320 de disco,
    grafica Asus EN8500GT/HTTP/1GB,
    DVDRW LG, leitor de cartoes etc etc.

O que acham?

NOVO e com garantia.

Cumps

2. searaider

searaider Power Member

Já agora que fim irás dar ao pc

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se o pc n for para jogos é aceitavel
    Essa board é I-g35 ou I-g31?

Cumps

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

Acho que é a 35 como diz na descriçao.
    Tipo o pc vai ter alguns jogos, tipo gta, need for speed etc... nada de muito pesado, sugerem algo melhor por este preço?

Em termos de estabilidade e cracks é um hardware que responde bem ou vai andar lento e assim?

Cumps

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim mas é para que? Se é para trabalho estilo words e excel e para jogar de vez em quando, não precisas de um processador tão potente, e podes gastar esse dinheiro numa gráfica significativamente melhor, por exemplo.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenta-lhe colocar pelo menos uma 3750 no PC, ou uma 9600GT... já jogas esses jogos na boa!

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Entao isso vai para k preço?
    o problema e' so a grafica?
    Eunao sei exatamente para k e' o pc porque e' para um amigo meu,mas como o conheço diria k ele vai kerer jogar um jogitos naquilo lol....

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A grafica é fraca..tenta colocar uma hd3850..uma hd3870 ja deve ficar fora do orçamento mas era o ideal

Cumps

Partilhar esta Página