Isto vende-se? Molex..

AlmaMater

Power Member
Alguém conhece alguma loja de informática / electónica que venda fichas MoleX dos pc´s? Machos/Fêmeas.. nas lojas de inf. vendem já com cabos Y etc etc mas eu queria mesmo só as fichas em plástico e os pinos para ligar os cabos.. mas não sei se existe à venda em algum lado! já procurei nas lojas que conheceço e n encontro.

http://www.*****.pt/fotos/produtos/pc268.jpg


[]s
 
Na ***** axo k tinham conjuntos disso, o chato é k eram ou azuis ou verdes ou de outras cores, reagentes a UV...
 
BlueSp33d3r disse:
se eu tambem tivesse uma sucata em casa... :x2:

pois... :p

por acaso tenho de renovar a "sucata", o stock já tá a ficar curto.... :)

eu arranjo no trabalho, porque peço se posso levar as fontes avariadas... o patronato até agradece :-D
 
@AlmaMater

Tu moras aqui tão perto :P

Ali ao pé do Mercado de Benfica há lá uma loja de electrónica e tem o que queres...

Foi lá que comprei os conectores de 3 pinos para ligar ventoinhas de 12V à Mboard ;)
 
WindWalker disse:
@AlmaMater

Tu moras aqui tão perto :P

Ali ao pé do Mercado de Benfica há lá uma loja de electrónica e tem o que queres...

Foi lá que comprei os conectores de 3 pinos para ligar ventoinhas de 12V à Mboard ;)

há la alguma loja de electrónica? onde? desconheço por completo! ao pé do mercado mas de que parte? :)
 
AlmaMater disse:
há la alguma loja de electrónica? onde? desconheço por completo! ao pé do mercado mas de que parte? :)

Há uma rua que liga a Av. Grão Vasco à rua do mercado. Numa das extremidades dessa rua vê-se a loja singer e na rua tens uma das portas do shopping Nevada...

Espera aí vou fazer um desenho :D

EDIT: Aqui vai ele:

 
Última edição:
WindWalker disse:
Há uma rua que liga a Av. Grão Vasco à rua do mercado. Numa das extremidades dessa rua vê-se a loja singer e na rua tens uma das portas do shopping Nevada...

Espera aí vou fazer um desenho :D

EDIT: Aqui vai ele:



LOL és um génio!! amanha de manha vou la ver isso entao ! ;) obrigadão!
 
Já agora aproveito este tópico para perguntar..

conhecem tb alguma loja que venda 1 Controladora LTP [portas de impressora] PCI ?

no google descobri em Lisboa uma..


Controlador PCI com 1 Porta Paralela ECP/EPP
Preço PVP: 27.23EUR

Especificações
Controlador PCI com 1 Porta Paralela ECP/EPP


será que arranjam + barato?ésta só tem 1, têm uma placa com 2 portas mas é 33.28EUR

[]s
 
Back
Topo