iSwitch... and iLove It!!

hughfr4nc15

Power Member
Boas Pessoal,
Desculpem a inutilidade do meu tópico mas adquiri um mac a semana passada e foi a melhor coisa que fiz nos ultimos anos!
Sempre fui reticente em relação aos Mac's devido ás incompatibilidades etc, agora com processadores intel... e após falar com pessoal que já tinha passado para o mundo Mac lá me decidi a comprar um, e que bem que eu fiz!

Comprei um Macbook 13.3 2.0 1Gb RAM 80gb HDD, sendo que corri Lisboa e arredores para o ir buscar! Era o ultimo que as Rádio Populares da zona de LX tinham, e tive que o ir buscar à de Setúbal, mas estou maravilhado! :bigrinbo:

Se possivel sugiram software util que utilizem, conselhos dicas e afins!

[Uma dúvida... dá para por o parallels a bootar o windows xp do bootcamp? No meu cas criei as partiçoes à mao para por 3, não sei se isso altera alguma coisa :P]

Cumps,
P0RN5T4R
 
Última edição:
Existe uma secção aqui só para software (Apple)... creio que devias começar por lá (e pelos stickys que lá encontras).

Mas já que estás com a pica toda... diz lá que programas precisas, que eu digo-te as alternativas.
 
[Uma dúvida... dá para por o parallels a bootar o windows xp do bootcamp? No meu cas criei as partiçoes à mao para por 3, não sei se isso altera alguma coisa :P]

Criando as partições à mão tens de alterar umas coisas à mão para o parallels reconhecer qual das partições tem o windows. Há um tópico onde fiz essa pergunta e depois de descobrir explico passo a passo como se faz, não é nada de especial. Se pesquisares deves encontrar facilmente.

Tudo o resto está mais que espalhado pelo fórum e surgem todas as semanas (ou talvez não) pessoas a fazer a mesma pergunta que tu, pesquisa um pouco que tens resposts a todas as outras perguntas.
 
Bem vindo... se quizeres tirar algumas dúvidas passa pelo meu site (ver sig) e prepara-te pois qualquer dia vai-.te cair uma entrevista em cima!!!

Se quizeres ir logo para os tutoriais, faz scroll e do lado direito tens um menu que te envia direitinho para a área dos tutoriais ou dúvidas :)
 
[PT]latrine;1704481 disse:
Nice... espero então ter contribuído positivamente para a tua vontade de mudar :) se sim, sinto-me satisfeito e realizado :)


Tu e todos :) é sempre uma alegria ver alguém feliz e abraçado ao nosso mundo!


Parabéns pela a compra e desfruta das boas coisas da vida!!
 
Conta tanta informação que vejo, só me dá vontade mesmo de comprar um MacBook, só falta ums promenores e puff :)

Mas MAC só mesmo em portateis, porque no meu caso dá muito jeito estar sempre a trocar de hardware, agora para as pessoas que raramente trocam de hardware, sem dúvida, vale apena mudança para Mac :)

Vamos lá ver se também "iswitch" no fim do verão :)
 
Back
Topo