1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iSwitch... and iLove It!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por hughfr4nc15, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1088)

1. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Boas Pessoal,
    Desculpem a inutilidade do meu tópico mas adquiri um mac a semana passada e foi a melhor coisa que fiz nos ultimos anos!
    Sempre fui reticente em relação aos Mac's devido ás incompatibilidades etc, agora com processadores intel... e após falar com pessoal que já tinha passado para o mundo Mac lá me decidi a comprar um, e que bem que eu fiz!

Comprei um Macbook 13.3 2.0 1Gb RAM 80gb HDD, sendo que corri Lisboa e arredores para o ir buscar! Era o ultimo que as Rádio Populares da zona de LX tinham, e tive que o ir buscar à de Setúbal, mas estou maravilhado! :bigrinbo:

Se possivel sugiram software util que utilizem, conselhos dicas e afins!

[Uma dúvida... dá para por o parallels a bootar o windows xp do bootcamp? No meu cas criei as partiçoes à mao para por 3, não sei se isso altera alguma coisa :P]

Cumps,
    P0RN5T4R

Última edição: 6 de Junho de 2007
  2. kidloco

kidloco Power Member

Existe uma secção aqui só para software (Apple)... creio que devias começar por lá (e pelos stickys que lá encontras).

Mas já que estás com a pica toda... diz lá que programas precisas, que eu digo-te as alternativas.

3. Meje

Meje Power Member

Criando as partições à mão tens de alterar umas coisas à mão para o parallels reconhecer qual das partições tem o windows. Há um tópico onde fiz essa pergunta e depois de descobrir explico passo a passo como se faz, não é nada de especial. Se pesquisares deves encontrar facilmente.

Tudo o resto está mais que espalhado pelo fórum e surgem todas as semanas (ou talvez não) pessoas a fazer a mesma pergunta que tu, pesquisa um pouco que tens resposts a todas as outras perguntas.

4. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Ya Meje obrigado, já enontrei o teu post depois a ver se experimento isso!

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Bem vindo... se quizeres tirar algumas dúvidas passa pelo meu site (ver sig) e prepara-te pois qualquer dia vai-.te cair uma entrevista em cima!!!

Se quizeres ir logo para os tutoriais, faz scroll e do lado direito tens um menu que te envia direitinho para a área dos tutoriais ou dúvidas :)

6. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Costumava ir ao teu site de vez em qd enquanto n tinha o Mac :D

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Nice... espero então ter contribuído positivamente para a tua vontade de mudar :) se sim, sinto-me satisfeito e realizado :)

8. Viriat0

Viriat0 Power Member

Tu e todos :) é sempre uma alegria ver alguém feliz e abraçado ao nosso mundo!

Parabéns pela a compra e desfruta das boas coisas da vida!!

9. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Próxima compra deverá ser o iPhone e a médio prazo um iMac :P

10. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Conta tanta informação que vejo, só me dá vontade mesmo de comprar um MacBook, só falta ums promenores e puff :)

Mas MAC só mesmo em portateis, porque no meu caso dá muito jeito estar sempre a trocar de hardware, agora para as pessoas que raramente trocam de hardware, sem dúvida, vale apena mudança para Mac :)

Vamos lá ver se também "iswitch" no fim do verão :)

11. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Aconselho vivamente! :x2:

Partilhar esta Página