1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iSync e Motorola V3

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jaac, 6 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1368)

1. jaac

jaac Power Member

Viva,

Comprei muito recentemente um motorola v3 e ando a tentar sincronizar com o iSync. O iSync detecta na boa, diz que sincroniza, mas nada aparece no adress book ou no ical...

Alguém já teve um problema semelhante ou conhece alguma solução?

2. Benfas

Benfas Power Member

Eu já tive problemas semelhantes com um V600! Motorola nunca mais!!!

3. OldMan

OldMan Power Member

ehh pahh... comprei um motorola L6 ha cerca de uma semana e tava a pensar usar o iSync quando comprar o mac :\

ja agora, um bocado offtopic mas nao muito, ha alguma app tipo isync pa win?

4. carbono

carbono Power Member

Eu tive anteontem um motorola v3 novo, e hj tentei sincronizá-lo com o meu macbook. Assim como todo o OS, foi tudo simples e eficaz! Não tive problemas, configurei o dispositivo pelo Bluetooth normalmente, ele perguntou se desejava sincronizar, abriume o isync, eu escolhi o que queria sincronizar e como queria, e fez-se, demorou prai 1,2 minutos...Não sei o que se passará no teu caso.Abraço

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

Tenho um V600 e funciona sem problemas com o iSync, mesmo assim, por outros motivos Motorolla nunca mais!

Partilhar esta Página