iSync + Samsung D500

Mitnick

Power Member
Boas pessoal.

Alguem ja conseguiu sincronizar os contactos do samsung d500 com o iSync? ou outro programa qualquer...

Ja ando de volta disto a algum tempo e nao consigo nada... o iSync detecta o telemovel mas fica com a bolinha laranja... ja tentei com um nokia 6680 e consegui que a bolinha ficasse verde e assim adicionar o telemovel ao programa.
 
O teu telemóvel não é suportado pelo iSync. Por enquanto penso que não há nada a fazer, se estiver errado alguém me corrigirá. Boa sorte ou arranja um Nokia!
 
Boas,

para não estar a criar uma nova thread (o que acho que seria desnecessário, uma vez que apenas quero dar uma informação), aproveito esta.

Com o recente lançamento do os symbian 9.5 e a adopção da versão 9.3, a sincronização via bluetoth Obexx será suportada, pelo que é uma questão de dias até aparecer o plugin respectivo. Por outras palavras, para os fãs de smartphones (não sei se serão muitos e tal..:p), a espera está quase a terminar :D
 
Boas pessoal.

Alguem ja conseguiu sincronizar os contactos do samsung d500 com o iSync? ou outro programa qualquer...

Ja ando de volta disto a algum tempo e nao consigo nada... o iSync detecta o telemovel mas fica com a bolinha laranja... ja tentei com um nokia 6680 e consegui que a bolinha ficasse verde e assim adicionar o telemovel ao programa.

Podes usar o plug in da novamedia AQUI que te permite exactamente isso... Eu tenho-o para sincronizar o meu Nokia 5300 e funciona perfeitamente... é a pagantes :)
 
Podes usar o plug in da novamedia AQUI que te permite exactamente isso... Eu tenho-o para sincronizar o meu Nokia 5300 e funciona perfeitamente... é a pagantes :)

É possível comprar o software e usar em mais do que um telemóvel?ou é necessário comprar 2?
Explico: eu compro e eu e a minha irmâ podemos usar o mesmo software, por exemplo.


Cumprimentos,
Miguel Lopes.
 
É possível comprar o software e usar em mais do que um telemóvel?ou é necessário comprar 2?
Explico: eu compro e eu e a minha irmâ podemos usar o mesmo software, por exemplo.


Cumprimentos,
Miguel Lopes.

O plug-in é por computador, isto é se dois utilizadores com telemóveis diferentes sincronizam com um Mac uma licença dá para os dois... Isto se os dois modelos de telemóveis forem suportados pelo plug-in

Abraço

edit: pelo menos penso que é assim, fiz uma procura no meu mac pelo plug-in e vejo um .dmg e não me recordo de ter feito um register ou ter inserido um serial, se calhar pegando nesse .dmg possa instalar o plug-in noutro computador... Atenção que não sei se isto irá contra a licença do produto. Se calhar o melhor é contactar o suporte novamedia
 
Última edição:
Back
Topo