iSync

rsrocha

Suspenso
Criei este tópico com o intuito de reunir toda e mais alguma informação acerca do iSync. Ora este programa sincroniza os contactos do Address Book, agendas e eventos do iCal e Notas com a conta .Mac, MobileMe e mesmo até telemóveis com bluetooth.

Infelizmente no Leopard (Address Book 4.1) já não é possível enviar e responder a SMS através do mesmo com o telemóvel ligado por bluetooth (possivelmente no Tiger ainda é possível fazer isto).

Podem ver uma lista de telefones suportados em http://support.apple.com/kb/HT2824

No meu caso pessoal uso um nokia n70 ligado por bluetooth para sincronizar a minha agenda, contactos e notas de afazer. Esta funcionalidade funciona extremamente bem e sem falhas ou incompatibilidades entre formatos.

Basta ligarem o bluetooth no mac e no telemóvel, configurar um novo dispositivo bluetooth no mac e emparelhar o telemóvel. A partir daí podem lançar o iSync e começar a sincronizar.

Qualquer alteração que façam no iCal ou Address Book será actualizada no telemóvel e vice-versa.

Vão colocando aqui a vossa experiência.
 
Por vezes é preciso um plugin para se sincronizar equipamentos mais recentes

exemplo para o meu Sonia Enriques P1i foi preciso sacar isto

(movido para o software)
 
Última edição:
Back
Topo