1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iSync

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por rsrocha, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1130)

1. rsrocha

rsrocha Suspenso

Criei este tópico com o intuito de reunir toda e mais alguma informação acerca do iSync. Ora este programa sincroniza os contactos do Address Book, agendas e eventos do iCal e Notas com a conta .Mac, MobileMe e mesmo até telemóveis com bluetooth.

Infelizmente no Leopard (Address Book 4.1) já não é possível enviar e responder a SMS através do mesmo com o telemóvel ligado por bluetooth (possivelmente no Tiger ainda é possível fazer isto).

Podem ver uma lista de telefones suportados em http://support.apple.com/kb/HT2824

No meu caso pessoal uso um nokia n70 ligado por bluetooth para sincronizar a minha agenda, contactos e notas de afazer. Esta funcionalidade funciona extremamente bem e sem falhas ou incompatibilidades entre formatos.

Basta ligarem o bluetooth no mac e no telemóvel, configurar um novo dispositivo bluetooth no mac e emparelhar o telemóvel. A partir daí podem lançar o iSync e começar a sincronizar.

Qualquer alteração que façam no iCal ou Address Book será actualizada no telemóvel e vice-versa.

Vão colocando aqui a vossa experiência.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Por vezes é preciso um plugin para se sincronizar equipamentos mais recentes

exemplo para o meu Sonia Enriques P1i foi preciso sacar isto

(movido para o software)

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  3. MPMachado

MPMachado Power Member

Usei mais quando tinha o nokia 6630. Infelizmente não é possivel fazer o mesmo com o iPhone...

Partilhar esta Página