1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

It Nest v97dc

Discussão em 'Tablets' iniciada por Morethanthis, 22 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 2035)

1. Bem, ia eu comprar o meu tablet ( Bq maxwell plus) quando me deparo com isto :

***** Tablet_IT_Nest_V97DC_9,7

It Nest v97dc e estava a 150 euros! Dual core, camara 2 mpx, 16G... por mais 10 euros do que o maxwell plus!
    E acabei com não comprar nada porque fiquei na duvida, o que é que voces acham o it nest vale a pena? Ou é uma banhada?

Última edição pelo moderador: 11 de Maio de 2013
  2. mtydawn

mtydawn Power Member

Escolhe o Bq maxwell plus.

Acho que qualquer pessoa te vai recomendar esse.

3. Dananias

Dananias Power Member

O It Nest v97 só se for pelo tamanho que tenha muita importância para ti, pois o Bq Maxwell Plus deverá ser muito mais fiavel e com uma assistência muito boa.

4. Olá a todos. Recentemente adquiri um tablet v97dc da it nest e estou contente com todas as suas funcionalidades. Tenho apenas um problema pendente e gostava que me pudessem ajudar. Como ligar a minha pen vodafone k3806-z. sei que tem de ser um processo complicado.....por isso aqui fica o meu pedido de ajuda. Obrigado

Partilhar esta Página