Multiplataforma It Takes Two (Hazelight - EA Originals)

Comecei a jogar este belo jogo hoje com um amigo que comprou o jogo para a PS4. Ele já tinha jogado no PC com a namorada mas gostou tanto do jogo que agora comprou novamente. 2 horas de jogo e está aqui um excelente jogo, o co op do jogo está mesmo muito bem implementado.

_________________________

Acabei ontem o jogo com um amigo meu, e que jogão que temos aqui. Isto para mim é o GOTY 2021 mas de longe.
 
Última edição pelo moderador:
Estava a pensar comprar o jogo (em promoção na Store) para jogar com o meu filho de 8 anos. Acham que vale a pena ou será muito difícil para ele? Obrigado
 
Estava a pensar comprar o jogo (em promoção na Store) para jogar com o meu filho de 8 anos. Acham que vale a pena ou será muito difícil para ele? Obrigado
Poderá ter partes mais desafiantes para ele, mas no geral não me parece. Se houver uma parte mais complicada, troquem de comando um com o outro.
 
De nada. Esqueci-me de acrescentar que joguei o jogo com a minha mulher. Ela tem alguma experiência, mas não muita. Para ela o conceito do L2 para apontar e R2 para disparar é muito estranho, e mesmo assim conseguimos levar o jogo até ao fim.
Acho que vou mesmo avançar com a compra. Até está a bom preço na Store (24,79€) e não acredito que o preço vá baixar mais tão cedo. Obrigado mais uma vez!
 
Mais que merecido! Conseguiram empacotar tudo de uma maneira fantástica... jogabilidade boa, historia boa (e com um humor muito bom), e com diversidade! Quem gosta de co op, isto é completamente obrigatório!
 
Estava a pensar comprar o jogo (em promoção na Store) para jogar com o meu filho de 8 anos. Acham que vale a pena ou será muito difícil para ele? Obrigado
A minha filha tem 8 anos e está a adorar.
Há partes mais complicadas, ai se for necessário trocam de comandos.
Ontem tive uma parte divertida numa boss fight. As duas personagens precisavam de fazer pontaria uma a seguir à outra, como ela é lenta nessa parte, fazíamos trocas super rápidas. Conseguimos derrotar o boss, personificou o espírito do jogo.
 
estou a jogar isto aos pouco com a Maria enquanto o meus de 3 e 2 anos estou a olhar. O meu de 3 Anos até se chateia com a Mae e grita a dizer para fazer isto e aquilo.

A Maria nao é de jogos, por isso 80% do jogo é estar a espera dela ou que ela faca o que tem que fazer, mas o jogo é muito bom...

Premio bem merecido!
 
estou a jogar isto aos pouco com a Maria enquanto o meus de 3 e 2 anos estou a olhar. O meu de 3 Anos até se chateia com a Mae e grita a dizer para fazer isto e aquilo.

A Maria nao é de jogos, por isso 80% do jogo é estar a espera dela ou que ela faca o que tem que fazer, mas o jogo é muito bom...

Premio bem merecido!

A minha não é de jogos, mas desde que experimentou overcooked que soube o que era um comando de consola, no entanto é o único jogo que ela jogou/gosta por ser básico e desafiante.. é mais desse género que ela gosta (e cartas no PC :D), o way out ela não gostou e por acaso tive sorte porque acabei por jogar com um amigo

Este aqui parece-me ser menos sério (e talvez simples) que o way out, e queria ver se jogava com ela, estou há espera de sair na EA play para comprar um 2º comando da xbox e experimentar-mos isto, caso contrário estaria a comprar e ela pode não gostar ou se adaptar e era mal investido
 
Back
Topo