Multiplataforma It Takes Two (Hazelight - EA Originals)

Ora deixo aqui o início deste fantástico jogo e da minha nova rubrica... "desTERAPIA DE CASAL"
Loool

Quando jogas com alguém que não sabe as teclas do comando...
Sendo um jogo de plataformas que requer alguma habilidade, não vai ser fácil terminar com a esposa não

 
Ora deixo aqui o início deste fantástico jogo e da minha nova rubrica... "desTERAPIA DE CASAL"
Loool

Quando jogas com alguém que não sabe as teclas do comando...
Sendo um jogo de plataformas que requer alguma habilidade, não vai ser fácil terminar com a esposa não

Sofri isso ainda semana passada quando tentei jogar Unravel 2 com a miúda, ela não atinava com as teclas mas ao fim de uns minutos lá começou apanhar o jeito. Mas depois desistiu, disse logo que prefere ver-me a jogar do que jogar.
Quando joguei Overcooked ela já estava a chorar a rir com aquilo, pegou fogo à cozinha toda.

Este jogo também dá para jogar online como o A Way Out?
 
Sofri isso ainda semana passada quando tentei jogar Unravel 2 com a miúda, ela não atinava com as teclas mas ao fim de uns minutos lá começou apanhar o jeito. Mas depois desistiu, disse logo que prefere ver-me a jogar do que jogar.
Quando joguei Overcooked ela já estava a chorar a rir com aquilo, pegou fogo à cozinha toda.

Este jogo também dá para jogar online como o A Way Out?
Ahahah
A minha até vai jogando jogos como Heavy Rain, Detroit, etc

Overcooked até já atinamos!
Mas o calcanhar de Aquiles é mesmo plataformas, precisão e o jogo de câmaras e analógicos... Eheh

Tanto este como o A Way Out podem ser jogados online com um amigo!
 
Graças a Deus a minha joga bem [emoji23] adoramos o a way out, vamos ver se as mecânicas deste também são a inovar constantemente em cada fase
Também jogámos muito bem o a Way Out, mas este requer muito mais skill em plataformas

Outro aparte, para quem tem PS5 o jogo está na versão PS4. Têm que clicar na info do jogo, redirecciona para a Store (mesmo sendo físico) e basta clicar nas RETICÊNCIAS e surgem opções, como a do Upgrade para PS5
Está bastante escondido e nem notificação se recebe...
 
Para a minha é muito complicado jogar jogos 3D. E mesmo plataformas 2D não é fácil.

Não vai ser fácil, mas provavelmente vou ter de encontrar alguém online para jogar este e o A Way Out.
 
Devo estar a meio do jogo e merece todos os elogios. É super divertido e desafiante, bem mais que o Way Out. Muito bom!
 
Se alguem com PS5 se quiser juntar aqui, estejam à vontade, apenas têm que sacar o trial. Se quiserem os trofeus, depois deixo-vos fazer sync para ficarem tambem com eles. Já ia a meio do jogo mas começo outra vez ^^ Isto de jogar com a familia demora-se 1 fim de semana inteiro para fazer 1 hora jogo lol.
 
Mais jogos como estes por favor, pelas notas está muito bem avaliado o que é um espetaculo, se for como the way out é mais outro coelho fora da cartola.. espero que esta empresa nunca pare de fazer jogos como estes, e acima de tudo que josef fares esteja no projecto
 
Ainda não terminei mas estou a adorar.

Nos tempos que correm lançarem um jogo tão polido e sem adiamentos até "parece estranho".
 
não sei se já foi respondido.

Dá para jogar numa ps5 utilizando um dualsense e um dualshock?

Queria ver se era com este jogo que convencia a minha mulher a jogar, mas era imprescindivel conseguir utilizar o DS da ps4
 
Sem dúvida, concordo.

Mas não rotulava este de indie, mais um AA a meu ver.

Olhando para tudo o que saiu do programa EA Originals e para o A Way Out,eu diria que é mais indie que AA. Mesmo o preço aponta mais para isso.
Mas hey, o que interessa é divertimento.

não sei se já foi respondido.

Dá para jogar numa ps5 utilizando um dualsense e um dualshock?

Queria ver se era com este jogo que convencia a minha mulher a jogar, mas era imprescindivel conseguir utilizar o DS da ps4

Podes jogar jogos PS4 com o DS4 na PS5. A única é se a versão que jogas na PS5 é uma versão PS4 ou PS5. Se for PS5,ardeu o uso do DS4.
 
Ontem à noite estive a ver um episódio de playthrough pelos Legacy Gaming e fiquei a adorar este jogo. Tudo parece original e bem feito.

Fez-me lembrar a sensação de jogar um super mario odissey ou universe, que consegue ao longo de todo o jogo nos surpreender com mecânicas novas e colocar um sorriso na cara o tempo todo.

Parabéns aos developers, tem tudo para GOTY....menos o hype claro.
 
Back
Topo