1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Itagaki abandona Tecmo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2014)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3122

2. .DX.

.DX. Power Member

Uma palhaçada.

3. skullbock

skullbock Power Member

Mas ele também disse que ia fazer um novo jogo de acção, tão violento como o Ninja Gaiden.

Cá o espero :D

4. 大地 大智

大地 大智 Banido

Pervertido Sanguinario!:D

5. DO2

DO2 Power Member

É uma pena alguém com tanto talento e até mesmo dedicação, ter esta atitude e personalidade. Ele sempre se achou o maior. Espero que pelo menos a série DoA continue a ser tão boa como é.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ao dar menos importância á equipa em si e mais a ele, só demonstra o carácter da pessoa em questão. Desejo-lhe continuação de um bom trabalho nos projectos que tem em mente ou que irá ter, que não desejo mal a ninguém :x2:

7. Bruno Emanoel

Bruno Emanoel Power Member

Grande prejuízo para a empresa.

E uma coisa é certa: sem emprego ele não vai ficar!

8. XRaveN

XRaveN Power Member

Só espero que a microsoft não perca a oportunidade de contratar o homem...

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Pelo menos já fez elogios,pode ser que ja estejam em negociações.

Microsoft agradece Itagaki

10. Eu nunca gostei muito do Itagaki como pessoa, mas a Microsoft digamos qe o tem na mão porqe ele já afirmou várias vezes nao gostar da SONY / PS3 . Espero qe o voltem a empregar rápido para podermos ver outro bom jogo de acção.

11. imortus.san

imortus.san Power Member

Umas das piores noticias do ano para mim, lá se vai o Exclusivo do DOA 5 para a X360, ou se vier nunca será como antes, sem o bacano lá a trabalhar, tenho memso muita pena, visto que sempre comprei Xbox por causa do Dead or Alive, vou ficar a piar, é só más noticias ultimamente para as empresas que desenvolvem para a Xbox360, ou são compradas ou pessoal abandona, isto não é mesmo nada bom.

12. stika

stika Power Member

que outras más notícias houve?

13. imortus.san

imortus.san Power Member

Bizarre Creations, Bioware, Pandemic, todas compradas por outras empresas, o fecho da FASA Studios, despedimento de muita boa gente que contribuia para a X360 (incluindo Peter Moore), assim de cabeça não me lembro de mais.

14. bseixas

bseixas Power Member

A FASA Studios q só me estou a lembrar de ter feito o Shadowrun, n me parece q seja grande perda...

O Peter Moore foi para a EA pq quis e por motivos pessoais, n foi despedido...

N sendo a Bizarre a fazer um PGR5, poderá ser a Turn10, o problema está em saber se conseguem manter a essência arcade...

A Bioware, q eu saiba irá fazer o Mass Effect 2 e 3 para a 360, n li nada em contrário...

A Bungie tornou-se independente, mas pelo q tenho lido continua com boas relações com a MGS...

Qt ao Itakagi, nem estou a ver como isto possa ser mau...continuas a ter um hipotético Ninja Gaiden 3 e DOA5 da Tecmo (exclusivos ou n, pouco importa, resta saber é se mantêm a mesma qualidade) e provavelmente dois novos IPs do Itakagi do mesmo género, q n me admirava q fosse para a Microsoft Game Studios, ou criasse um estúdio dele com relações previlegiadas com a Microsoft, por isso de mau neste momento só para a Tecmo, q já viu o seu valor de mercado cair a pique...

15. pofxxx

pofxxx Power Member

Pgr, Ja esta nas mãos da turn 10.

Bungie, o criador de halo já esta na MS. Foi o único jogo feito por eles para a xbox. Mas continuam a trabalhar em conjunto com a MS.

Peter Moore, não foi despedido. Foi ele que saio da ms, para ir para a EA.

DOA 5 ? Ja foi anunciado?

Acredito que o Itagaki vá para um editora da ms.

16. imortus.san

imortus.san Power Member

A turn10 a fazer um PGR só pode sair bosta, o forza 2 é bom mas nada que chegue á expecularidade do PGR3 quanto mais do 4.

Vendo como a Microsoft tem lidado com as editoras acredito mais que a Sony meta a Mão em cima do Itagaki.

Espero estar enganado quando ás cenas, e que saia tudo grandes malhas, mas duvido muito.

Já a Capcom ter ficado com a Licença do Moto GP deixou-me com um sabor azedo na boca, até tenho medo do que vai sair dali, depois de ter visto o que saiu o ano passado na PS2, credo.

17. bseixas

bseixas Power Member

Pois isso já depende do ponto de vista, o Forza 2 em muitos aspectos é superior a um PGR3/PGR4, mas se fôr para comprometer a aproximação arcade e o foco no grafismo do PGR, prefiro q a franchise acabe em grande com o PGR4 e q a turn10 se concentre a 100% no Forza 3... :D

É pior ainda a maneira como a Microsoft cá em Portugal vê o mercado de consolas, havendo situações em q podiam ter lidado melhor com as editoras, a verdade é q ainda assim os melhores jogos ainda existem na plataforma deles...

Qt ao Itakagi, a avaliar o pelo q ele acha de uma e outra plataforma e a avaliar pelo seu trabalho nos últimos anos, até é mais provável q continue a trabalhar na xbox do q passar para a sony, mas tudo depende dos €/$/£... :-D

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Como o bseixas diz depende do ponto vista pois o forza 2 é um jogo muito bom mesmo e no que toca à imprensa eles discordam contigo no que toca a qualidade de um e do outro achando no geral o forza 2 superior em termos de qualidade mas pronto concordo que não deve sair nada de jeito não por não confiar nas capacidades deles mas mesmo porque o forza 2 é simulador/arcade enquanto o PGR é completamente arcade. Quanto ao Itakagi penso que vá depender um pouco dos € mas para ser sincero ao depender disso acredito mais na microsoft não só porque eles tem mostrado serem capazes de largar boas quantidades de dinheiro nisto mas também porque ainda à pouco tempo a sony cancelou/suspendeu 2 jogos devido a uma questão de recursos a.k.a. €

19. kad

kad Power Member

Tu também não tens fé nenhuma :D

Quanto ao Itagaki ir pa Sony, esquece! E logo quem. Ele passa a vida a deitar a baixo a PS3. Nunca disse bem dela nem da Sony. :p

Não entendo é porque a insistencia de que a Microsoft lidou mal com os estudios!! A Bizzare por muito boa que seja, não sei ate que ponto o seu valor em €€€ justificaria a sua aquisição por parte da Microsoft. Basta ver o que fizeram com The Clube. Mediano.

E depois do negocio da Rare, eles devem ter ficado um pouco traumatizados :p

E não estou a ver porque motivo a turn10, se fizer um PGR vai sair bosta? Para ja, Forza e PGR são diferentes, e cada um bom no seu estilo de jogo, tanto gosto de jogar PGR como de ir para o Forza, e a Turn10 tem os conhecimentos e capacidade para fazer um PGR digno. Eles ate tem metade do trabalho feito. Não vao fazer do zero.

20. bseixas

bseixas Power Member

Aqui já n concordo eu... :p

Para mim, com o Viva Piñata, Kameo, e o Banjo Kazooie 3 e Viva Piñata 2 q estão aí para vir, a aquisição já se justificou, aliás, acho q só pelo simples facto de serem os únicos a apresentar algo diferente do padrão q existe na plataforma, já valeu apena... ;)

Partilhar esta Página