Itagaki abandona Tecmo

Offtopic:

Credo chamas a isso bons jogos, a MS já devia era ter despedido esses gajos á muito, ou mete-los a fazer jogos para o Live, só fazem jogos da treta e que nem chegam á fama ou qualidade dos antigos quando trabalhavam para a Nintendo.

O banjo tem um mau aspecto que até mete dó, os antigos eram brutais, era só terem usado a mesma formula que era mais do que sucesso garantido.

Ontopic:

"How did that effect the company stock price? The following day, the price of Tecmo stock suddenly dropped 10.16 percent in Japan."
http://kotaku.com/5013233/after-itagaki-announcement-tecmo-stock-price-drops
 
Última edição:
Credo chamas a isso bons jogos, a MS já devia era ter despedido esses gajos á muito, ou mete-los a fazer jogos para o Live, só fazem jogos da treta e que nem chegam á fama ou qualidade dos antigos quando trabalhavam para a Nintendo.

O banjo tem um mau aspecto que até mete dó, os antigos eram brutais, era só terem usado a mesma formula que era mais do que sucesso garantido.


Pouco me interessa o q fizeram antes para a Nintendo, é por causa desse "estigma" q muitos já estão a dizer mal deles e ainda nem tocaram nos jogos...para mim o q interessa é o presente e nesse presente e dentro do estilo e género na 360, o Kameo e o Viva Piñata são bons jogos sim sr, lá por tu n apreciares, n quer dizer q n prestem...

E n acho q o Banjo tenha mau aspecto, gostei do q vi até agora, q tu n gostes da nova aproximação q fizeram, isso é outra história e n faz o jogo mau automáticamente...
 
Última edição:
É que eles antes faziam Blockbusters e agora só fazem jogos medianos, isso para mim das piores apostas da Microsoft, com sorte talvez eles se redimam se fizeram um Bom Killer Instint, mas até disso duvido.
 
Eu como escolho jogos pelo meu interesse no conteúdo, e n pelo nº de vendas, estou-me a borrifar se os jogos q a Rare fazem actualmente, vendem bem ou mal ou se vendem mais ou menos, do q aqueles q faziam antigamente para a Nintendo...

Os jogos do Itakagi tb n são própriamente "blockbusters", aliás basta ver os nºs do Ninja Gaiden, e nem por isso têm menos qualidade...

Espero é q com tanta critica à Microsoft, à Rare e aos seus jogos actuais, ao menos já tenhas jogado ao Viva Piñata e ao Kameo, para fundamentares as tuas críticas, é q sinceramente n tou a ver onde os jogos são medianos, gostar ou n deles já é outra história... ;)
 
Espero é q com tanta critica à Microsoft, à Rare e aos seus jogos actuais, ao menos já tenhas jogado ao Viva Piñata e ao Kameo, para fundamentares as tuas críticas, é q sinceramente n tou a ver onde os jogos são medianos, gostar ou n deles já é outra história... ;)

Testei e odeio, horriveis mesmo, por isso me queixo.
 
Testei e odeio, horriveis mesmo, por isso me queixo.

N me parece q meter um jogo, fazer 2 achievements em cada (q sei q no caso especifico equivale a pouco tempo jogado), se possa dizer q jogaste aos jogos, qd muito, testaste para ver se o jogo corria, mas tu lá saberás... :p

Mas isso é outra história q pouco interessa para aqui, assim como o tema Rare e a qualidade dos seus jogos na 360, eu cá fico à espera de ver o Banjo Kazooie 3 e o Viva Piñata 2 (e n devo ser o único), e já agora o futuro do Itakagi... :-D
 
N me parece q meter um jogo, fazer 2 achievements em cada (q sei q no caso especifico equivale a pouco tempo jogado), se possa dizer q jogaste aos jogos, qd muito, testaste para ver se o jogo corria, mas tu lá saberás... :p

Mas isso é outra história q pouco interessa para aqui, assim como o tema Rare e a qualidade dos seus jogos na 360, eu cá fico à espera de ver o Banjo Kazooie 3 e o Viva Piñata 2 (e n devo ser o único), e já agora o futuro do Itakagi... :-D
eu mal posso esperar pelo viva pinata 2 e espero que os rumores de um killer instinct 3 sejam verdadeiros :D
 
Back
Topo