1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ITIL - Information Technology Infrastructure Library

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por NunoFCPorto, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 846)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas pessoal. Decidi criar este forum para pessoas terem conhecimento sobre esta ferramenta para a área de TI. Esta tópico serve para trocar ideias / opiniões / experiência sobre ITIL. Agradecia as pessoas que conhecessem esta ferramenta para falar sobre ela . Eu estou interessado em ajudar e ser ajudado para melhorar o conhecimento de ITIL mas ainda estou na minha fase de iniciação. Axo que este tópico pode ser interessante para quem quer iniciar carreira nesta área. Abraço. PS: Gostaria que houvesse alguma participação :)

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Apesar de ser uma iniciativa muito interessante esta não é a secção mais indicada. A melhor será porventura a secção de Programação (apesar de pouco ter a ver com o ITIL, será onde está a maior massa de engenheiros (e futuros engenheiros) informáticos.

Como nota, se queres mesmo aprender sobre ITIL, o melhor será comprar os livros "oficiais" do ITIL v2 (Service Support e Service Delivery) e posteriormente do ITIL v3. Visita também os sites da OGC (quem desenvolve os livros) e do ITSMF (forte potenciador desta abordagem).

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

De facto este não é o local mais aconselhado para este tópico.

Vou encerrá-lo. Por favor crie um novo na seccção mais indicada

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página