ITIL - Information Technology Infrastructure Library

Status
Fechado a novas mensagens.

NunoFCPorto

Power Member
Boas pessoal. Decidi criar este forum para pessoas terem conhecimento sobre esta ferramenta para a área de TI. Esta tópico serve para trocar ideias / opiniões / experiência sobre ITIL. Agradecia as pessoas que conhecessem esta ferramenta para falar sobre ela . Eu estou interessado em ajudar e ser ajudado para melhorar o conhecimento de ITIL mas ainda estou na minha fase de iniciação. Axo que este tópico pode ser interessante para quem quer iniciar carreira nesta área. Abraço. PS: Gostaria que houvesse alguma participação :)
 
Boas pessoal. Decidi criar este forum para pessoas terem conhecimento sobre esta ferramenta para a área de TI. Esta tópico serve para trocar ideias / opiniões / experiência sobre ITIL. Agradecia as pessoas que conhecessem esta ferramenta para falar sobre ela . Eu estou interessado em ajudar e ser ajudado para melhorar o conhecimento de ITIL mas ainda estou na minha fase de iniciação. Axo que este tópico pode ser interessante para quem quer iniciar carreira nesta área. Abraço. PS: Gostaria que houvesse alguma participação :)

Apesar de ser uma iniciativa muito interessante esta não é a secção mais indicada. A melhor será porventura a secção de Programação (apesar de pouco ter a ver com o ITIL, será onde está a maior massa de engenheiros (e futuros engenheiros) informáticos.

Como nota, se queres mesmo aprender sobre ITIL, o melhor será comprar os livros "oficiais" do ITIL v2 (Service Support e Service Delivery) e posteriormente do ITIL v3. Visita também os sites da OGC (quem desenvolve os livros) e do ITSMF (forte potenciador desta abordagem).
 
Boas

De facto este não é o local mais aconselhado para este tópico.

Vou encerrá-lo. Por favor crie um novo na seccção mais indicada

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo