It's brand new and it's coming ;)

Status
Fechado a novas mensagens.

sublimept

Power Member
Muito bem, já lá vai algum tempo que postei aqui um topico que pedia a vossa opinião do serviço das lojas de videojogos do nosso pais. O feedback foi optimo e depois de avaliar varios factores, nasceu um projecto que estará concluido no mês 06 de 2008 e vai ter tudo aquilo que sempre quizeram numa loja de jogos. Só posso adientar que o formato será do género da ps3 house mas para todas as consolas e será em torres novas no centro do pais. A 45m de lisboa. Se quizerem dar mais opiniões sobre alguns serviços que dejam ou algo mais vao postando. Tentarei responder a todas as vossas necessidades. Fell free to comment ;) Fiquem bem.
 
lol tu tens um porche. Kidding. Fica a 1h de lisboa na boa. Mas se a autoestrada tivesse boa fazias 45m até á portagem de lisboa e a uma média de 150 km/h

Quanto aos serviços, esperasse o aluguer de jogos de todas as plataformas.
Uma sala para cada consola para experimentar jogos com sofas, surround.
Sala para convivio com informação detalhada como reviews de várias fontes, com café.
SlideSHow de videos.
Torneios de 2 em dois meses com prizemoney.
Quantidade de jogos BEM DISTRIBUIDA entre plataformas e de todos os géneros.
Venda e compra de jogos usados.
Distribuição de jogos em todo o país, e página com informação actualizada.

Portanto será algo que vem realmente dar outro tipo de vida ao mercado de videojogos nacional.

Abraço a todos os amantes de videojogos como eu ;)
 
É uma ideia. Podia até pensar nisso. Mas teriam de ser techzonianos que fossem já utilizadores até há data de abertura da loja. Senão todos os que soubessem inscreviam-se só para terem desconto. Fiquem
 
lol tu tens um porche. Kidding. Fica a 1h de lisboa na boa. Mas se a autoestrada tivesse boa fazias 45m até á portagem de lisboa e a uma média de 150 km/h

Quanto aos serviços, esperasse o aluguer de jogos de todas as plataformas.
Uma sala para cada consola para experimentar jogos com sofas, surround.
Sala para convivio com informação detalhada como reviews de várias fontes, com café.
SlideSHow de videos.
Torneios de 2 em dois meses com prizemoney.
Quantidade de jogos BEM DISTRIBUIDA entre plataformas e de todos os géneros.
Venda e compra de jogos usados.
Distribuição de jogos em todo o país, e página com informação actualizada.

Portanto será algo que vem realmente dar outro tipo de vida ao mercado de videojogos nacional.

Abraço a todos os amantes de videojogos como eu ;)

Parece-me que vai ser uma excelente loja. :D

Em relação aos jogos usados não façam como as outras que compram os jogos por quantias miseráveis ao que eles realmente valem. :(
 
É uma ideia. Podia até pensar nisso. Mas teriam de ser techzonianos que fossem já utilizadores até há data de abertura da loja. Senão todos os que soubessem inscreviam-se só para terem desconto. Fiquem

Normalmente costumam fazer assim: Num certo mês/semana/dia existe uma promoção, neste caso para a Techzone, e apenas são aceites os utilizadores registados até à data que se teve conhecimento da promoção.
Em alguns casos apenas são feitas promoções para utilizadores com uma participação activa, pois caso contrario, existe alguem registado que não participa só para as promoções.

É só uma ideia ;)

Fikem bem!
 
N vai ser no centro comercial. Ainda estou em dúvida em relação ao sitio. Mas tem de ser um sitio espaçoso.
Em relação aos jogos de pc's existem várias desvantagens, para além da pirataria, temos de ter em conta a actualização e o preço dos componentes para ter uma boa experiencia.

Continuem a dar a vossa opinião e digam-me o que gostariam que esta loja tivesse mais.
E já agora todos os enteressados em produzir jogos em 3d informem-me porque paralelamente vai existir outro projecto com o fim de produzir um jogo para 1 das consolas da nova geração. Já recebi alguns portfólios e corriculos. Portanto ainda procuro vários tatentos.

Modelador 3d
Photoshop pro
designer de niveis
2 programadores

Mas todos os que se sentem á vontade na área podem enviar os portfólios para [email protected]

Fiquem bem. E portugal no futuro ainda vai aparecer no mapa dos videojogos. Pelo menos farei tudo para que isso aconteça.
 
talvez aproveitar a ideia do cool e juntar mais o factor por exemplo de ser power member.. já era outro ponto de controle..
ou então por exemplo limitares a um determinado numero..
 
E já agora todos os enteressados em produzir jogos em 3d informem-me porque paralelamente vai existir outro projecto com o fim de produzir um jogo para 1 das consolas da nova geração. Já recebi alguns portfólios e corriculos. Portanto ainda procuro vários tatentos.

Modelador 3d
Photoshop pro
designer de niveis
2 programadores

Mas todos os que se sentem á vontade na área podem enviar os portfólios para [email protected]

Fiquem bem. E portugal no futuro ainda vai aparecer no mapa dos videojogos. Pelo menos farei tudo para que isso aconteça.

Procura no http://www.gamedev-pt.net/. Mas vais ter que definir muito melhor a equipa e o tipo de talento que procuras, assim como o projecto em questão, remuneração e afins. Para além de que tens várias posições em falta e vais precisar de bastante mais pessoal para ter uma equipa capaz para criar um jogo para uma das consolas desta geração, sem falar em licenças e tudo o mais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo