It's brand new and it's coming ;)

Status
Fechado a novas mensagens.
a ideia original está muito boa, sinceramente portugal está a necessitar de um bom sitio para comprarmos cá os jogos, como ja referiram, normalmente pagam pouco a quem vende os jogos, e depois quando a loja vai vender os jogos usados é sempre com preços muito altos, ou seja quando nos deparamos com esses preços e alguns praticados em lojas estrangeiras é natural escolhermos a que nos oferece um melhor preço visto isto estar dificil para todos, principalmente para quem prefere originais.

anyway, é uma boa iniciativa e merece estarmos atentos ao que pode sair daí, por mim desejo que tudo corra bem para que, enquanto gamer, tenha mais um sitio de referencia para comprar os jogos que quero.
 
Grande ideia isto aqui, vais ter muito pessoal lá (principalmente com as promoçoes Technozonianas :x2:), so e pena ser em Torres Novas. Mas qualquer dia vou ai a essa loja. Aconselho torneios de PES.

cumpZ
 
Penso que é uma boa ideia.

Partindo do presuposto do que disses é verdade que de certeza absoluta que o é.

Os meus parabens.

CumpS
 
O espaço terá de ser mt bem dimensionado. Mas lá me vou arranjar ;)
Terá uma sala sony, uma nintendo, uma microsoft e hall é a sala de convivio onde eu vou estar a prestar o serviço ;)
 
é mais fácil/confortavel fazer pirataria nos jogos pc do que os comprar :S Sinceramente ainda n sei como é que o mercado de jogos pc consegue subsistir...
Concordo contigo.

Uma palavra para ti:

STEAM!:001:

Apenas os jogos que se jogam online a partir da steam é que são "inhackeáveis" posso-te garantir isso porque nos jogos sp não fazem verificação da key e os jogos pirateados nem associam o jogo à steam.
 
O acham de um cartão de sócio para a loja, com uma mensalidade de 1 euro, que através do qual terão desconto de 15 % de 3 em 3 meses em todos os jogos. Ainda vao estar a habilitados para um sorteio anual de uma consola para quem fizer um montante maior de compras anual. Fiquem bem.
Aceitam-se propostas.
 
O acham de um cartão de sócio para a loja, com uma mensalidade de 1 euro, que através do qual terão desconto de 15 % de 3 em 3 meses em todos os jogos. Ainda vao estar a habilitados para um sorteio anual de uma consola para quem fizer um montante maior de compras anual. Fiquem bem.
Aceitam-se propostas.

Isso são coisas que podem ser adicionadas mais tarde.
Até pq no inicio não vais puder dar-te ao luxo de fazer promoções a torto e a direito.

Preocupa-te com a organização do espaço, com as licenças, com ter stock dos jogos (ou prontos a serem encomendados) e afins.

Se realmente conseguires várias divisões, a da Xbox deve ser verde, a da Sony azul e a da Nintendo roxa :D

Fikem bem!
 
Tou a ver que esta vai ser a loja de jogos preferida dos portugueses. Depois mais tarde podias ampliar o teu território e criar mais lojas, se tiveres orçamento para isso.

Ja agora qual vai ser o nome da loja?

cumpZ
 
Última edição:
]cool[;2290895 disse:
Isso são coisas que podem ser adicionadas mais tarde.
Até pq no inicio não vais puder dar-te ao luxo de fazer promoções a torto e a direito.

Preocupa-te com a organização do espaço, com as licenças, com ter stock dos jogos (ou prontos a serem encomendados) e afins.

Se realmente conseguires várias divisões, a da Xbox deve ser verde, a da Sony azul e a da Nintendo roxa :D

Fikem bem!
Porquê roxa?? roxa era a cor da GameCube, que foi um desastre nacional, queres fazer as pessoas recordarem-se disso?? a cor da Nintendo por assim dizer é o branco:P
 
AJDIas n sei diz-me tu ? Até pensei nisso, mas vejo o mercado tao fraquinho nessa área, embora os preços sejam bastante competitivos.

Boas, sim é um mercado um bocado fraco cá em PT, eu e todos os meus amigos, não deixamos 1€ que seja nas lojas portuguesas de jogos PC, em média gasta-se cerca de 15 a 20€ a mais numa loja nacional, em relação a importar com portes incluídos, é triste mas é verdade, jogos novos só no estrangeiro, jogos de oportunidade até os compro cá de vez enquanto.
 
Eu disse roxa pq era a cor que o nextgenwars atribuia à Nintendo antes da ultima remodelação.

E sempre preferia vermelho para a Nintendo que branco, devido ao Mario. Mas isto sou eu que acho que branco não à uma boa cor "representativa".

Fikem bem!
 
]cool[;2291575 disse:
Eu disse roxa pq era a cor que o nextgenwars atribuia à Nintendo antes da ultima remodelação.

E sempre preferia vermelho para a Nintendo que branco, devido ao Mario. Mas isto sou eu que acho que branco não à uma boa cor "representativa".

Fikem bem!
Pois, é uma cor esquesita para representar uma consola, adoro o verde da Xbox por exemplo, no entanto acho que a Nintendo pretende transmitir a ideia de que branco é a cor deles, pode ter vários simbolismos (paz e amor), mas o que é certo é que nos anúncios deles as pessoas quase sempre estão vestidades de branco, o fundo do ecrã com as letras Wii escritas a cinzento é branco, até remodelaram o site deles para branco http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/index.html antes era roxo azulado acho eu, até a própria consola é branca, por isso é que acho que cada vez mais a Nintendo pretende transmitir que a "cor deles" é o branco.
 
Última edição:
acho que a sala da nintendo devia ser branca e vermenha porque sao as cores do simbolo, se puderes€ põe uns paineis de vinil em cada sala com imagens ou personagens que caracterizem cada marca.

Ja agora o que acham da ideia de no hall meteres tipo uma zona retro com consolas antigas e afins tipo mini museu ou coisa do genero, ou em cada sala teres uma vitrine com todas as consolas ate hoje e um pequeno texto por baixo em cada uma.

Ou quem sabe um balcao com comandos de montes de consolas diferentes por de tras de um vidro.


se quizeres mais ideias diz por PM lol
 
Jonas_psp essa ideia do museu vai ser realidade é algo que já tenho em mente há muito tempo, e foi por essa razão que sempre guardei todos as minhas consolas e jogos, edições de colecionadores, etc. Na sala de convivio vai haver um "museu" com todas as consolas expostas. Quanto á coisa das salas, serao decoradas consoante a cor das consolas e respectivos logos da marca. Nintendo, vermelho e branco e cinzentos, sony preto, cinzento e azul, e microsoft branco e verde. Fiquem bem. Continuem a jogar ;)
 
Quanto aos serviços, esperasse o aluguer de jogos de todas as plataformas.
Uma sala para cada consola para experimentar jogos com sofas, surround.
Sala para convivio com informação detalhada como reviews de várias fontes, com café.
SlideSHow de videos.
Torneios de 2 em dois meses com prizemoney.
Quantidade de jogos BEM DISTRIBUIDA entre plataformas e de todos os géneros.
Venda e compra de jogos usados.
Distribuição de jogos em todo o país, e página com informação actualizada.

Portanto será algo que vem realmente dar outro tipo de vida ao mercado de videojogos nacional.

Abraço a todos os amantes de videojogos como eu ;)
Parece que vai ser muito bom! :D
Vai haver alguem a "controlar" as salas onde estão as consolas para o pessoal experimentar? É que senão vão haver montes de viciados que não vão deixar o resto da malta experimentar :wvsore:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo