1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

It's Coming...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 25 de Julho de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 1939)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

NV36?
    NV38?
    Athlon64 board?

2. nothing

nothing Power Member

o logo é bonito :D

nforce3?

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nforce 3! Só pode ser isso por causa do lançamento oficial do Amd64 em agosto! è muito cedo pra outro chip grafico!

4. nothing

nothing Power Member

eles lançaram agora as quadro ... a 3000 então ... gostava de ter uma.. e tao em promocao na sigraph 2003 por apenas 1600 dolares (com 30 ou 40 % desconto) :D

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mais uma manobra genial da nVidia.
    Só sei que está a aparecer em alguns sites.

http://www.3dgpu.com/modules/news/
    http://www.nvnews.net/

Se for uma motherboard acho estranho, pq estes sites estão mais ligados a gráficas.

EDIT: A nforce3 e a Quadro 3000 já foram lançadas. Acho que não deve ser isso.

6. jvidia

jvidia Power Member

Devem estar desesperados mesmo ...

7. nothing

nothing Power Member

para aparecer nesses sites é porque deve ser qq relacionada com gpu's .... estranho...

8. NeoToPower

tb acho tendo em conta que a 5900 ainda cheira a nova! Um lançamento no papel la lenvantar umas flames (zitas) ou talvez ñ :confused:

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se for gpu, só estou a ver a NV36 ou a NV38. Mas não devia ser já o lançamento.
    A NV40 não é de certeza.

Só se for uma variante do nforce3 para A64.

P.S. - Estes gajos são geniais. Já puseram a net a falar do que poderá ser.

10. nothing

nothing Power Member

pois, isto já parece IRC :D

deve ser um gpu novo...ou então uma cheat nova...

11. NeoToPower

Dá mais resultado um pequeno rumor lançado na net de modo a gerar discução do que uma campanha publicitária abusiva!

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Será isto? não encontro mais nada na net......

Se for a nforce3 ou a quadro3000, eu mato aqueles gajos da nvidia. É que isso não é novidade nenhuma.......

13. NeoToPower

realmente ñ estou a ver a nvidia a apostar numa empresa como a transmeta, ou lá como se chama, que está a afundar-se que nem um prego, a ñ ser........... a transmeta dispõe de algum processo de fabrico de cpu's que poderá interessar á nvidia? ou melhor, haverá algum avanço tecnologico que a transmeta pussua que interesse á nvidia e que por muto acordo esse avanço venha a ser utilizado pela nvidia, prpondo-se esta ultima a ajudar a transmeta com um chipset prós seus cpu's?
    Eu sei que isto já soa a teoria da conspiração mas ñ deixa de ter a sua lógica!

14. nothing

nothing Power Member

calma man... a transmeta é das empresas de cpu mais inovadoras... aliás, um dos colaboradores é o linus torvald.. é especializada em cpu's de baixo consumo e é apontada como das molas impulsionadoras dos cpu's para portateis com consumos baixos..como o centrino...

é uma empresa feita por geniozinhos :D que bazaram das motorolas, amd, intels e afins e criaram esta empresa. as ideias sao boas mas o mercado não quer ideias quer é intel/amd...

alem do mais estes tm8000 ainda vao consumir menos que os antecedentes e serao muito rapidos mesmo..

15. NeoToPower

sim, é isso mesmo! daí o possivel interesse da nvidia em obeter algum processo de fabrico que eles pussuam!

16. nothing

nothing Power Member

a transmeta usa 0,13 microns em termos de tamanho...penso eu

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Reparem que aquilo é 100% especulação ( pelo menos por enquanto ). A fonte é de um gajo muito bem informado ( o gajo fez o leak de specs e imagens da Quadrofx ), mas ele proprio classifica isto como especulação.
    Mesmo que isto da transmeta seja verdade, este speed n pode ser muita coisa. Lembrei-me agora, os drivers da nforce têm algum nome? Pode ser isso.

Edit: Não deve ter nada a haver com processos de fabrico. Ainda há relativamente pouco tempo a nVidia fez um acordo com a IBM. Não faz sentido fazer um acordo com a transmeta.

Edit2: A Transmeta é uma empresa "fabless", tal como a nVidia. Os chips são produzidos pela TSMC, a mesma da nVidia. Não faz sentido um acordo por causa de processos de fabrico.

Última edição: 26 de Julho de 2003
  18. NeoToPower

algo parecido ao SOI na amd talvez!
    Nemesis11, ás tantas pode ser isso e nós pra aqui a discutir o sexo dos............... transexuais :P

19. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Deve ser a nova linha de drivers oficialmente "optimizados" para o 3Dmark
    :-D

20. ptzs

ptzs Power Member

Só para corrigir que o Linus já se afastou completamente da Transmeta.

Quanto à campanha, o fundamento de qq campanha é chegar ao maior numero de orelhas, é das poucas coisas que a Nvidia faz bem; publicidade e drivers é com eles. :D

Partilhar esta Página