1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTS UK com séries de tv

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rasputine, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 876)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

Finalmente na Europa vão estar disponíveis séries de televisão na iTS... mais concretamente na loja UK.

http://www.apple.com/uk/

2. Fork

Fork What is folding?

Dá para comprar conteudos na loja UK? Mesmo com cartão Pt?

3. racsol

racsol Power Member

qual é o preço de um episodio por exemplo de uma série tipo lost?

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Querias... hehehehe Népia, isto na Europa vai ser uma salgalhada, país a país, o mesmo que o iPhone... Enfim, uma trapalhada!

5. Fork

Fork What is folding?

Já tava na hora de criarem os E.U.E. (Estados Unidos da Europa). Para lá caminha pelo menos. Onde estes probelmas tivessem uma melhor solução.

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

Na UK store

Cada episódio do Lost está a 1,89£ = 2,79€
    Cada série está a 32,99£ = 48,69€

Já agora para vermos a diferença na US store

Cada episódio do Lost está a $1,99 = 1,46€
    Cada série está a $34,99 = 25,61€

Acho que alguma desta diferença tem a ver com o facto de os preços nos EUA serem publicitados sem impostos, mas mesmo com impostos acho que estamos a ser roubados... A diferença é enorme, não acho que os impostos sejam quase 50%...

Isto dos impostos nos EUA é uma salgalhada também, depende do estado, depende do bem que se está a comprar, do valor deste, etc, etc, etc... Mas em alguns estados podem nem sequer pagar impostos (VAT ou sales tax) o que torna a diferença mesmo assombrosa!

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  7. timber

timber Zwame Advisor

O Reino Unido também é dos mercado mais roubados que existem.

Quando sair na zona Euro deve ser 1.99€ e 34,99€ a série.

Para uma série não é mau preço tendo em conta as vantagens do imediatismo e tal. É pena é a qualidade medíocre dos videos.

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

como é que é sacar uma série no itunes? Ela saca ou vai fazendo streaming e só podemos ver uma vez?

9. Fork

Fork What is folding?

Saca para a tua Library, tem DRM acho, cada episodio passa em 5 maquinas acho.

Partilhar esta Página