its unofficial GTA4 PC version is coming out (RockStar Support pranked)‏

.DX.

Power Member






At 5:42am he wrote them from the pseudonym "Scotty C"
"I recently downloaded your free version of Grand Theft Auto IV for the PC. Despite your unique instructions on how to get it to play, it has performed great. The first person driving view is simply amazing and the Nico Bellic character really makes me feel like I'm living the storyline. So much so that I feel bad in finding something to complain about, that being the surround sound. At times the back left speaker cuts out, specially when characters like little Jacob are speaking. Also when I call 911, the automated response starts, but cuts out when I am given emergency options. I am using a Sony Vaio LT VGCLT23E all-in-one desktop, an NVIDIA Geforce processor, and the Sony sound reality with external RCA speakers. Could it be that the speakers are simply not the same Sony brand? They work perfectly with my other applications. So I have to assume it's your game. I hope you can resolve this issue for me, your website was no help. It's a shame the multi-player isn't available for PC in the free version, but I can live with that, I don't want to be picky. Thank you for any help you can provide.Scotty C"

Hello,

Currently there isn't a PC release of GTA IV, especially not a free to download one.

Would you please be able to give details of the website from which you downloaded the Games.

Kind Regards

2K Games Tech Support





Hello,

Rockstar and 2K Games are both parts of Take Two Interactive, you have corrected the right company.

The PC version of GTA IV has not even been announced for release and is still in development so is not about to be released on a website we have no knowledge of. Have you got another version of GTA? There are other versions that are available on-line, the list are below, could it be one?
GTA
GTA 2
GTA 3
GTA Vice City
GTA San Andreas

If it's not one of these and it is (somehow) a Pc version of GTA IV, you can see why we would like to know the website address

Kind Regards

2K (And Rockstar) Games Tech Support

http://rockstarscammer.blogspot.com/

e mais outra prova se é fake ou nao, nao sei:

http://img183.imageshack.us/img183/4969/screenjh3.jpg
 
Última edição:
Eu vejo essa resposta como indicação de sarcasmo, não o que querem entender... enfim.

Acho que completo deve ser: "We haven't even announced the PC version yet! How'd you get it? C'mom, I'm not a idiot..."


Irá sair, mas só mais daqui a algum tempo. Acho que fará jus às outras versões e será anunciado em Outubro ou assim.


É uma questão de tempo...
 
Para bem do PC Gaming espero que o GTA 4 nunca saia no PC.

O que o PC Gaming precisa agora é de um crash, estilo o Crash de 1983, para que começassem TODOS a pensar de maneira diferente quanto á pirataria.
 
Não estou a ver como é que um crash ia ajudar.

Mais, com um crash no PC gaming e com as consolas para matar a "fome" desse mercado, nem sei como é que se recuperava dele...
 
não vai sair nada, se tivesse pra sair já sabíamos. Eu pelo menos já tenho o jogo não mexe comigo :D
Com a saida do jogo para pc vão haver muitos mais screenshots e videos de GTA4. Por exemplo, eu ainda nem encontrei uma lista dos veículos com fotos. Coisa que com a versão para pc será feita rapidamente.
Não só isso mas tb segredos e coisas desse genero. Isto é aquilo que tu podes beneficiar.

Exclusivos da versão para PC:
Mods, muitos mods!
Mods para jogar online com mais que 16 jogadores(para contrariar isto a R* deve lançar um MMORPG baseado no GTA)

Só espero que façam um TPS como deve ser, com a mira como no VC e não como no SA.
 
Intel, AMD, ATi, Nvidia, Microsoft e muitos mais dependem deste mercado.

Podes riscar a microsoft dessa lista, microsoft não é só para gamers aliás se fosse não teriam o SO com mais sucesso da actualidade. Alem disso temos de ver se o negocio de PC gaming cai-se o negocio de consolas ficaria mais forte negocio do qual eles tem uma fatia que pelo que tenho visto apenas vai tender a aumentar e ao contrário do SO as consolas deles não podem ser tiradas da internet. Quanto aos outros eles arranjariam maneira de sobreviver, afinal de contas também dá jeito ao mundo das consolas ter companhias como essas, já que poupa muitos € e fazem com que o hardware evoluía de uma forma mais constante. E partindo do ultimo ponto temos outro facto se o PC gaming cai-se podes ter a certeza que as consolas iriam evoluir muito menos (no que toca a hardware) de uma para outra.
 
Provavelmente esse mail para o support foi para ver se eles se descaiam. Mas voces não estão a deixar passar o mais importante?
The PC version of GTA IV has not even been announced for release and is still in development
se está a ser desenvolvida, é porque vai sair, digo eu..
 
Provavelmente esse mail para o support foi para ver se eles se descaiam. Mas voces não estão a deixar passar o mais importante? se está a ser desenvolvida, é porque vai sair, digo eu..

Pois, mas esse conteúdo não estava no inicio do tópico quando muita respondeu.

Sendo assim, é como digo, é provável que seja lançado. Só espero que seja anunciado em Outubro ou por aí, à semelhança dos títulos anteriores. O problema é que apenas será editado passados uns largos meses...
 
Intel, AMD, ATi, Nvidia, Microsoft e muitos mais dependem deste mercado.

Um pequeno offtopic para dizer que destas empresas todas as unicas que poderiam perder alguma coisa seriam as duas de placas gráficas...

A ntel e a AMD andam cá faz muito tempo e não duvidem que continuarão a estar mesmo que o gaming passe todo para as consolas. Existem muitos mais pcs no mundo profissional do que pcs para a joga... E esses nunca vão deixar se ser fabricados.

É muito possivel que num futuro os jogos de PC acabem mesmo, com muita pena minha que mesmo tendo consolas prefiro o meu pc para jogar (nada como um teclado e um rato...).

Mas têm de concordar que comprar um jogo a 50 euros para depois descobrir que é preciso gastar mais 500 em graficas e cpus para o poder jogar na sua melhor qualidade é algo que não acontece nas consolas, ai têm a garantia que o jogo corre como foi desenhado para correr, ponto final. Não é preciso a ultima gráfica ou processador para o correr.

Quanto à evolução das consolas concordo, se não houvesse pc estas ainda andariam na epoca da PS1 ou XBOX...

Quanto à versão PC já se sabia que o pessoal do PC teria que esperar, mas é óbvio que vai sair, nem que seja para a R* ganhar mais uns milhoes. Sai depois do que as consolas mesmo por causa da pirataria e li que a R* afirmou que talvez seja o ultimo titulo que lançam no PC devido a esse mesmo problema.

Resta aguardar mais uns meses... :D
 
Com a saida do jogo para pc vão haver muitos mais screenshots e videos de GTA4. Por exemplo, eu ainda nem encontrei uma lista dos veículos com fotos. Coisa que com a versão para pc será feita rapidamente.
Não só isso mas tb segredos e coisas desse genero. Isto é aquilo que tu podes beneficiar.

Exclusivos da versão para PC:
Mods, muitos mods!
Mods para jogar online com mais que 16 jogadores(para contrariar isto a R* deve lançar um MMORPG baseado no GTA)

Só espero que façam um TPS como deve ser, com a mira como no VC e não como no SA.

Veiculos com fotos ?

http://gta.wikia.com/wiki/Vehicles_in_GTA_IV

:P, para mim pode sair a vontade o jogo já perdeu a graça, alias bem mais rápido que o San Andreas não sei porque...
 
Talvez porque estás a seguir o jogo há muito tempo e já sabes tudo sobre ele.

Eu por exemplo ainda espero pelo jogo, nunca lhe toquei e poucos vídeos vi.

Eu também ainda não vi nada, só umas imagens e assim. Só não estou é à espera da versão pc, tou à espera que acabem os exames pra pegar na xbox 360 :D
 
mas enquanto não optimizarem devidamente os jogos e os fabricantes de graficas não estabilizarem devidamente o mercado das placas gráficas isto vai estar mau para pc...

será que se em vez disso evoluir mais no processador para apoiar a grafica no seu processamento não se ganharia mais ?

se calhar o DX ou OpenGL já o fazem, mas tenho notado que graficas mais fraquinhas estão "puchar" bastante com coisas minimas e em simultaneo o CPU está quase parado ... não dara para fazer tipo HyperMemory ou TurboCache ? que tem mal do que de bom :S fkb
 
Back
Topo