1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

its unofficial GTA4 PC version is coming out (RockStar Support pranked)‏

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 1 de Julho de 2008. (Respostas: 88; Visualizações: 6038)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://rockstarscammer.blogspot.com/

e mais outra prova se é fake ou nao, nao sei:

http://img183.imageshack.us/img183/4969/screenjh3.jpg

Última edição: 21 de Julho de 2008
  2. sanduixe

sanduixe Power Member

Bem, muito estranho...
    Mas deverá sair uma versão PC, teria muito sucesso.

3. Konig

Konig Power Member

Eu vejo essa resposta como indicação de sarcasmo, não o que querem entender... enfim.

Acho que completo deve ser: "We haven't even announced the PC version yet! How'd you get it? C'mom, I'm not a idiot..."

Irá sair, mas só mais daqui a algum tempo. Acho que fará jus às outras versões e será anunciado em Outubro ou assim.

É uma questão de tempo...

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Para bem do PC Gaming espero que o GTA 4 nunca saia no PC.

O que o PC Gaming precisa agora é de um crash, estilo o Crash de 1983, para que começassem TODOS a pensar de maneira diferente quanto á pirataria.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não estou a ver como é que um crash ia ajudar.

Mais, com um crash no PC gaming e com as consolas para matar a "fome" desse mercado, nem sei como é que se recuperava dele...

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Intel, AMD, ATi, Nvidia, Microsoft e muitos mais dependem deste mercado.

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não vai sair nada, se tivesse pra sair já sabíamos. Eu pelo menos já tenho o jogo não mexe comigo :D

8. PMP1337

PMP1337 Power Member

Com a saida do jogo para pc vão haver muitos mais screenshots e videos de GTA4. Por exemplo, eu ainda nem encontrei uma lista dos veículos com fotos. Coisa que com a versão para pc será feita rapidamente.
    Não só isso mas tb segredos e coisas desse genero. Isto é aquilo que tu podes beneficiar.

Exclusivos da versão para PC:
    Mods, muitos mods!
    Mods para jogar online com mais que 16 jogadores(para contrariar isto a R* deve lançar um MMORPG baseado no GTA)

Só espero que façam um TPS como deve ser, com a mira como no VC e não como no SA.

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Podes riscar a microsoft dessa lista, microsoft não é só para gamers aliás se fosse não teriam o SO com mais sucesso da actualidade. Alem disso temos de ver se o negocio de PC gaming cai-se o negocio de consolas ficaria mais forte negocio do qual eles tem uma fatia que pelo que tenho visto apenas vai tender a aumentar e ao contrário do SO as consolas deles não podem ser tiradas da internet. Quanto aos outros eles arranjariam maneira de sobreviver, afinal de contas também dá jeito ao mundo das consolas ter companhias como essas, já que poupa muitos € e fazem com que o hardware evoluía de uma forma mais constante. E partindo do ultimo ponto temos outro facto se o PC gaming cai-se podes ter a certeza que as consolas iriam evoluir muito menos (no que toca a hardware) de uma para outra.

10. skullbock

skullbock Power Member

Provavelmente esse mail para o support foi para ver se eles se descaiam. Mas voces não estão a deixar passar o mais importante?
    se está a ser desenvolvida, é porque vai sair, digo eu..

11. Konig

Konig Power Member

Pois, mas esse conteúdo não estava no inicio do tópico quando muita respondeu.

Sendo assim, é como digo, é provável que seja lançado. Só espero que seja anunciado em Outubro ou por aí, à semelhança dos títulos anteriores. O problema é que apenas será editado passados uns largos meses...

12. VoGon

VoGon Power Member

Um pequeno offtopic para dizer que destas empresas todas as unicas que poderiam perder alguma coisa seriam as duas de placas gráficas...

A ntel e a AMD andam cá faz muito tempo e não duvidem que continuarão a estar mesmo que o gaming passe todo para as consolas. Existem muitos mais pcs no mundo profissional do que pcs para a joga... E esses nunca vão deixar se ser fabricados.

É muito possivel que num futuro os jogos de PC acabem mesmo, com muita pena minha que mesmo tendo consolas prefiro o meu pc para jogar (nada como um teclado e um rato...).

Mas têm de concordar que comprar um jogo a 50 euros para depois descobrir que é preciso gastar mais 500 em graficas e cpus para o poder jogar na sua melhor qualidade é algo que não acontece nas consolas, ai têm a garantia que o jogo corre como foi desenhado para correr, ponto final. Não é preciso a ultima gráfica ou processador para o correr.

Quanto à evolução das consolas concordo, se não houvesse pc estas ainda andariam na epoca da PS1 ou XBOX...

Quanto à versão PC já se sabia que o pessoal do PC teria que esperar, mas é óbvio que vai sair, nem que seja para a R* ganhar mais uns milhoes. Sai depois do que as consolas mesmo por causa da pirataria e li que a R* afirmou que talvez seja o ultimo titulo que lançam no PC devido a esse mesmo problema.

Resta aguardar mais uns meses... :D

13. Crrash

Crrash Power Member

nintendo to the rescue!

que uma versão PC vai sair não é surpreendente. sempre tiveram todos os jogos no pc e não há razão para que este não exista

14. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Veiculos com fotos ?

http://gta.wikia.com/wiki/Vehicles_in_GTA_IV

:P, para mim pode sair a vontade o jogo já perdeu a graça, alias bem mais rápido que o San Andreas não sei porque...

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Talvez por terem cortado em muitas funções que no San Andreas estavam disponíveis (quem é que perdam umas grandes horas a fazer batalhas com a Hydra)

16. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Talvez porque estás a seguir o jogo há muito tempo e já sabes tudo sobre ele.

Eu por exemplo ainda espero pelo jogo, nunca lhe toquei e poucos vídeos vi.

17. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu também ainda não vi nada, só umas imagens e assim. Só não estou é à espera da versão pc, tou à espera que acabem os exames pra pegar na xbox 360 :D

18. PMP1337

PMP1337 Power Member

19. Xmeagol

Xmeagol Power Member

ao digas asneiras

20. mad marshall

mad marshall Power Member

Não tiveram todos os jogos. o Vice City Stories e Liberty Stories não saiu para PC.

Pra pena minha.

Partilhar esta Página