its unofficial GTA4 PC version is coming out (RockStar Support pranked)‏

Limewire...

A versão PC não vai vender muito, pois o jogo vai ser na maioria "roubado" e não "comprado".
A versão PC acredito que vá ter um ponto forte...MODS, um novo hot cofee? :D

Cumps
 
Para bem do PC Gaming espero que o GTA 4 nunca saia no PC.

O que o PC Gaming precisa agora é de um crash, estilo o Crash de 1983, para que começassem TODOS a pensar de maneira diferente quanto á pirataria.
Concordo. Um crash fazia bem
E tens razão quando dizes que há muitas empresas dependentes do mercado PC, quando saiu o crysis, toda a gente queria ser a Placa Gráfica Oficial do Crysis.

Cumps
 
Concordo. Um crash fazia bem
um crash provavelmente faria absolutamente nada, a não ser se calhar mudar o cenario para algo que não quero e não aceito.

o crash aconteceu por causa das parteleiras cheias de jogos maus. depois recuperou-se (com dificuldade) graças à nintendo que trouxe o sistema de licenciamento, havendo menos jogos mas de maior qualidade.
Sistema de licenciamento é impossivel a não ser que fosse forçado a passar aprovação por um ou mais publishers grandes (tipo EA) ou sistemas de Steam ou um bloqueamento por parte de um OS de todos os jogos sem um header de identificação.
Os publishers grandes conseguirem de alguma forma controlar o mercado seria mau, obviamente, não queremos alguem como a EA a decidir o que jogamos.
jogos publicados só por steam não quero, porque assim acabavam-se as caixas e seria grande perca para as lojas.
Se fosse a microsoft a controlar, tambem seria dificil. Não vejo forma de software efectiva para limitar os jogos
 
LOOOOOL inveja de que pegar no jogo 6/12 meses depois e ter muitos mais features?? :lol::lol::lol: e com melhores graficos?? OPS :)
Ahhh...OK :rolleyes:

Uma das features extra deve ser requerer uma gráfica q custa o mesmo q a consola, para teres esses gráficos melhores (grande negócio, mas cada um sabe de si)... :-D

Estou curioso para ver essas "extra features" da versão PC e a ver se valem os 6/12 meses de atraso (eu calculo qual é a resposta, mas vou guardá-la para mim :D)

Por isso continuo a perguntar-te : inveja de quê?... ;)
 
Ahhh...OK :rolleyes:

Uma das features extra deve ser requerer uma gráfica q custa o mesmo q a consola, para teres esses gráficos melhores (grande negócio, mas cada um sabe de si)... :-D

Estou curioso para ver essas "extra features" da versão PC e a ver se valem os 6/12 meses de atraso (eu calculo qual é a resposta, mas vou guardá-la para mim :D)

Por isso continuo a perguntar-te : inveja de quê?... ;)
MODS? ja ouviste falar? :) ahhh desculpa tu vais ter o RROD na tua 360 se jogares de mais :( isso da grafica nao é problema :)

btw vale a pena esperar sim o gta sa no pc dava para jogar online e voces a chupar no dedinho mas agora ja tem modo online mas nao te preocupes á mais coisas que o pc ganha ;)
 
OFF:

Nenhuma consola bate um PC em jogabilidade e gráficos, para mim claro.

Até tenho um amigo, com Ps2, que comprou um adaptador rato+teclado, para jogar.

So tenho PC, e assim me manterei.

So o €€€ que iria gastar, numa TV de HD FULL........

Prefiro gastar € 150 numa 4870, ou o que tiver a dar na altura.....

Benha ele carago. Sou paciente!
 
ahhh desculpa tu vais ter o RROD na tua 360 se jogares de mais :( isso da grafica nao é problema :)

No comments...

A Xbox360 já custa 140 €?! OMG vou já comprar uma.


/fail

:rolleyes:

Não, mas custa 200€...e q eu saiba uma uma placa gráfica sozinha n corre nenhum jogo, pelo menos ontem ainda n o fazia....:rolleyes:

Tudo isto pq supostamente há ppl que já joga GTA IV em consolas, mas tem inveja n sei bem do quê...esse tipo de comments sim um "/fail", mas deve ser pq n há mais nada para dizer ontopic... :zzz:

Deixem mas é o tópico morrer até a Rockstar anunciar o jogo para PC ou haver conteúdo relevante para ele, pois até lá nem ele faz muito sentido... :-D
 
Uma das features extra deve ser requerer uma gráfica q custa o mesmo q a consola

O típico comentário fanboy que jogar no PC é preciso gastar rios de dinheiro. E depois queixa-se que leva com flames...

Para quem supostamente não está com inveja de nada estão um bocado agressivos não? :rolleyes: Se estão bem com o que têm então deixem-se de mandar postas de pescada e espalhar FUD, nós agradecemos.


Também não percebo qual o mal de as versões do GTA para PC virem com gráficos melhores, "grande coisa", mas se fosse ao contrário já era grande coisa não? Enfim.


Prefiro esperar alguns meses e ter um produto mais bonito, mais optimizado, com menos bugs, sem pop-ins, simplesmente um jogo melhor. Mas há pessoas que pelos vistos têm problemas com isso...
 
Última edição:
E que comentários tão típicos se ve por aqui dos fanboy's (ou por outras palavras, ppl que gastou dinheiro numa consola) das consolas...

Esse comentário do "havia de haver um crash", enfim, nem comento (apesar de isto já ser um comentário...)
 
O típico comentário fanboy que jogar no PC é preciso gastar rios de dinheiro. E depois queixa-se que leva com flames...

Tu só deves ler o q te interessa, viste como começou?...além de que, que eu saiba nem é mentira (se achas q jogas com mais qualidade num PC de 200€ que numa 360 Arcade, tu lá sabes)...são opções e cada um joga onde quer e gasta os € q quer ou pode q ninguém tem nada a ver com isso... :D

Para quem supostamente não está com inveja de nada estão um bocado agressivos não? :rolleyes: Se estão bem com o que têm então deixem-se de mandar postas de pescada e espalhar FUD, nós agradecemos.

Se anda por aqui alguém agressivo, n sou eu de certeza, mais uma vez parece q só lês o q te interessa, só deves ter lido a parte do comentário da gráfica, só pode, para tanta "indignação"...isto numa "conversa" q nem era contigo.

Também não percebo qual o mal de as versões do GTA para PC virem com gráficos melhores, "grande coisa", mas se fosse ao contrário já era grande coisa não? Enfim.

Prefiro esperar alguns meses e ter um produto mais bonito, mais optimizado, com menos bugs, sem pop-ins, simplesmente um jogo melhor. Mas há pessoas que pelos vistos têm problemas com isso...

Eu n tenho problemas de certeza com isso e muito menos inveja, GTA IV n faz parte do meu TOP10 de aquisições, são gostos, hei-de jogá-lo um dia, mas n tenho pressas, aliás o mais certo é que tu o jogues no PC antes de eu o jogar na 360, por isso... ;)

.
 
No comments...



Não, mas custa 200€...e q eu saiba uma uma placa gráfica sozinha n corre nenhum jogo, pelo menos ontem ainda n o fazia....:rolleyes:

Tudo isto pq supostamente há ppl que já joga GTA IV em consolas, mas tem inveja n sei bem do quê...esse tipo de comments sim um "/fail", mas deve ser pq n há mais nada para dizer ontopic... :zzz:

Deixem mas é o tópico morrer até a Rockstar anunciar o jogo para PC ou haver conteúdo relevante para ele, pois até lá nem ele faz muito sentido... :-D
epa cala-te enfim.... quando sair para pc ainda estas tu a jogar com as porcarias dos meus carros e nos pc users quando nos fartarmos dos carros muda-mos quem diz carros diz outras coisas... ahh e peço desculpa you got owned by rpsgc

PHAIL!!
 
Última edição:
epa cala-te enfim.... quando sair para pc ainda estas tu a jogar com as procarias dos meus carros e nos pc's users quando nos fartar-mos dos carros muda-mos quem diz carros diz outras coisas... ahh e peço desculpa you got owneb by rpsgc

PHAIL!!
:-D:-D:-D
Antes de começares a jogar GTA4 no teu pc aprende mas é a escrever ;)

Cumps,
 
:-D:-D:-D
Antes de começares a jogar GTA4 no teu pc aprende mas é a escrever ;)

Cumps,
nunca te enganaste? mais burro ficaste! fan boys enfim não tem argumentos começam a falar em erros da Gramática.:boredo: tudo o que escrevi foi a presa pois fui jantar fora

PHAIL!
 
Última edição:
Back
Topo