its unofficial GTA4 PC version is coming out (RockStar Support pranked)‏

Companhias como a Intel, ATI e nVidia têm muito interesse que o jogo saia no PC portanto pode haver dinheiro por baixo da mesa destas companhias que faça suportar a mais que provavel pirataria.

Companhias só conheço a das aguas.

Agora falando sobre o assunto da pirataria gostava de saber como é que se vai piratear o online.

O online é impirateavel, pelo menos nos servidores oficiais o que garante por si um bom nível de vendas.
 
Basta perderes o amor a alguns trocos e comprares um comando para PC... ou um adaptador que converta o comando da consola em USB...
Não é isso. É o apontar com o rato. Preferia como no Vice city em que tinhas sempre mira com as armas de fogo.
Comandos gosto é nos jogos de futebol :) ou de porrada.
 
OFF:

Bons velhos tempos, em que a malta em Deathmatch, se reunia no Aeroporto, para levar uma surra dos Ingleses...lolol

Recuso-me a comprar uma consola para jogar um jogo...

A minha fé é inabalável: Vai ser em PC. O meu rato, teclado e PC hiperartilhado agradecem:007:


Cumps,
 
Estive a ler com atenção todo o tópico. Espero realmente que o jogo saia para PC, senão julgo que vai ser uma das maiores desilusões ( no campo de gamer) da minha vida... não gosto de jogar GTA em consolas e no entanto é o meu terceiro jogo preferido e que mais horas me levou a jogar. Tenho-os originais para PC e tive para PS2( daí saber que não gosto de o jogar nas consolas). Não me importo nada que saia daqui a 3 meses ou 1 ano, desde que saia e que me proporcione horas de divertimento. Posso ter que fazer um pequeno investimento no computador, mas não será nada por aí além, desde que o jogo corra eu fico satisfeita. Afinal como dizem os putos "É PRA ROUBAR CARROS E DAR TIROS" :)

Cumprimentos ;)
 
quanto ao fifa podes estar descansado... a EA anunciou que vai ser o ultimo a sair para PC, tal como todos os jogos da EA Sports :)

ola

já agora obrigado pela informaçao, nao fazia ideia!!

Mas tambem digu-te sinceramente que nao acredito!

eu tenhu ambas as coisas e prefiro mil vezes jogar no pc!

nao sei porque!

é difrente pronto!

mas jogos de desportos aceita-se que saiam para consola!

pois sao tipos de jogas para comandos!

agora jogos de acçao e tiros etc na minha opiniao sao jogos para pc!

Jogar com teclado e rato é do melhor!

Por exemplo andas a disparar no analogico ou nas setas do comando para mim e nojento!

nao dá a sensaçao de jogar o dito jogo :)

por isso estou convicto que jogos para Pc vao continuar a sair por muitos e muitos anos, e nao vao ser influenciados por "piratarias" dos mesmos!

cumps
 
estás convicto mas se a EA disse que não é porque não...mas que mania, o GTA IV também tem que sair à força para PC pra quê? pra lhes fazer gastar dinheiro e pra todos usarem hacks no MP.
__________________

EA??? que e que a EA tem a ver com o GTA IV????

Eu espero sinceramente que este jogo saia para a PlayStation 2.


ja para PC tenho dvidas que saia, mas para PS2 esquece. ( penso que a PS2 nao aguntaria o jogo completo).
 
a EA não anunciou que todos os jogos da EA sports nunca mais serão lançados para PC? era disso que eu falava, não tem nada a ver com o GTA xD depois dos servidores de qualidade que ela nos prestou no bad company, também não me faz muita diferença.

ha assim tambem xD.

Pensava que te referias ao gta iv.

my bad.:007:
 
Esta semana joguei pela primeira vez o GTA IV :p (sim é verdade.. já o tinha visto, mas nunca jogado)

O que tenho a dizer: Não me espantou por ai além.. e o meu veredicto final é: Jogo que tipicamente só conseguirei jogar com teclado, rato e com a visão bem perto do monitor...

Somos dois meu amigo somos dois... :D ;)
 
acho k vi em algum lado que na revista pc gamers vinha a dizer que o jogo para pc ia ser lançado em novembro, e que vinha ate na capa da revista!

desculpem nao apreentar fontes! nao me lembro o site que li isso!


cumps
 
esrbgta4pcgp8.png



Print tirada por mim site a ESRB.
Mas entretanto ja tiraram. o pc.
 
Back
Topo