It'ssss HAMER time

iJFerreira

Banido
Não, os Hammers ainda não vão ser lançados esta semana
mas a guerra vai começar.

Como dizia o general da 4 ou 7 esquadra Americana (são tantas)
* it's haaaaaaaammmmmmmmmeeeeeeerrrrrr time *

Será que esta guerra é patrocinada pela AMD? :D

Bom, não interessa, o que interessa é que as acções já
subiram 20% nos últimos dias o que deu para que pudesse
recuperar as perdas que tinha com a AMD e entrar nos ganhos.
Poucos, mas positivos. Abençoadas FLASHes da AMD. :D
 
Vamos lá a ver se o Hammer 64bits vai rular por algum tempo á frente da intel axim como o AthlonXP rularam frente ao Willamete :)

Já viram se acontecia á intel o mesmo k aconteceu á Nvidia :D

Eu ria-me a torto e a direito axim como o fiz kuando soube das novas Radeon k devem sair no mesmo mês da GFFX:D
 
é complicado... o que aconteceu à nvidia foi "bom" (pra eles nao pensarem que sao os maiores) mas nao convem que se repita porque antes da Riva TNT quase ninguem sabia quem era ou o que era a Nvida e mesmo depois dessa placa a ATI foi durante mto tempo lider na venda de placas graficas (nao importa se eram de topo ou nao). Portanto, para uma empresa do tipo nvida dar um tombo e levantar-se de seguida ainda é relativamente fácil, dar dois tombos e conseguir recuperar deles é que ja é mais dificil.
A intel é que pode dar os tombos que quiser porque com tanto pato no mundo ha sempre quem compre os CPUs dela:P
 
Karski

O teu cpu n costuma vir nos pcs dos patos.......

Raptor

N mandes os foguetes antes da festa.......0.9Microns da mto mas mesmo mtoooooo que puxar em termos de mhz(ghz?), mas lembra-te que x86 contra x86-64 n é la mto correcto....vao ser cpus mto diferentes(hammer e prescot), apesar de eu tb estar inclinado a pensar que os prescot vao rular qdo sairem, n sabemos ate q ponto é q n começa tdo a fazer aplicaçoes de 64bits....e nessa altura duvido que o msm o HT safe os P4.
O tempo sera bom conselheiro nisso.......

[]z
 
quack, quack!!

"e nessa altura duvido que o msm o HT safe os P4"

HT? para quê? com o prescoot uns 4.5 Ghz em overclock
vai ser o corriqueiro.
Achas que o 3dmarks quer lá saber dos 64bits?
Anda muita gente enganada com os 64bits!!!!
Aquilo é bom mas não é para tudo.
 
devem pensar que para o dia a dia os 64 bits vão prestar para alguma coisa... se saissem hoje, nós, utilizadores normais, só valia a pena termos um cpu desses para... porta-chaves!!!

Seja como for, o Prescott não terá apenas como trunfo os 0.09microns, mas sim novas intruções SSE, HT, 1MB cache L2, duplicação da cache L1, entre muitas outras melhorias, isto para não contar com o FSB 800MHz...
 
Epá.. tb não tou a ver que os 64bits me venham "especificamente" a melhorar algo na minha utilização "pessoal" no dia a dia... o que eu estou + interessado é na nova arquitectura :D

(além de que se vai poder por + de 4Gb de memória no PC!!)
 
Originally posted by SoundSurfer
Epá.. tb não tou a ver que os 64bits me venham "especificamente" a melhorar algo na minha utilização "pessoal" no dia a dia... o que eu estou + interessado é na nova arquitectura :D

(além de que se vai poder por + de 4Gb de memória no PC!!)

Sim, pois, e toda a gente vai ter guito para meter 4GB de ram no pc... muitos nem sonham com 1GB! Talvez num futuro distante... :-D

[]'s :004:
 
Originally posted by Zealot in 1990
Sim, pois, e toda a gente vai ter guito para meter 4MB de ram no pc... muitos nem sonham com 1MB! Talvez num futuro distante...

:D :D :D :D
Eu no meu 8086 em 1990 tinha 712 kB de RAM. :)
 
lol, és mesmo sacaninha Zealot :D

Mas falando a sério, muito pouca gente hoje em dia tem 1GB de ram, quanto mais 4GB... até chegar aí julgo que sejam uns 2-3 anos, ao ritmo que isto está a andar...
 
É só sairem mais 2 ou 3 Windows que vamos passar a precisar de 10GB de RAM para continuar a fazer exactamente a mesma coisa :D
 
Originally posted by Strakata
É só sairem mais 2 ou 3 Windows que vamos passar a precisar de 10GB de RAM para continuar a fazer exactamente a mesma coisa :D

Exactamente! 10 GB RAM para jogar o Solitário que quando ele apareceu só precisava de 2 MB(win 3.1)? :D
 
Originally posted by Raptor
devem pensar que para o dia a dia os 64 bits vão prestar para alguma coisa... se saissem hoje, nós, utilizadores normais, só valia a pena termos um cpu desses para... porta-chaves!!!

Hum... deixa cá ver...
Teres o DOBRO dos registos dos x86 , tendo cada um o DOBRO da capacidade não deve valer de nada...:rolleyes:
 
com o software actual terás uso?

Com winxp, win2k, winme e win98 vais dar uso aos hammer? dar uso até poderás dar, mas vantagens, não vejo nenhumas...
 
Raptor,

Mas como o Athlon64 vai para o mercado desktop, talvez as aplicações 64bits se massifiquem... não é como acontece com o Itanic.
 
quack quack quack !!

por acaso ainda nao tinha esprimentado o ht a funcionar, tenho la uns proliants novos no work eles vem com um xeon a 2.0 .. o windows 2000 acusa dois procs ...

neat !
 
Back
Topo