Itunes 11 - Novembro 2012

Finalmente dá para pesquisar uma app na lista de apps instaladas num device e parece que o scroll na lista está mais rápido, infelizmente a janela mantém-se pequena.
 
Para Windows ainda não saiu...:(

Afinal saiu, o iTunes é que não encontra a atualização, tem que ser manualmente.


Bem, já instalei, tive que ativar logo a barra da esquerda.

Está mais bonita mas a vista das apps na loja fica toda torta por causa da diferença do tamanho dos nomes das apps e do tamanho da tradução do Português, muito feio mesmo. Em Mac também fica assim?

Aqui no mac a app store está "alinhada"
 
Por aqui a Store esta ok... :)

capturadeecr20121129s20.png
 
Última edição:
Finalmente, após um reiniciar do Moutain Lion, já me reconhece os devices ligados por cabo e com o WIFI sync a funcionar.
Agora é que vou explorar isto.
 
Dá para ter em modo player antigo, com a capas a moverem-se quando se passava por cima com o ponteiro do rato, para selecionar o album :(

Sinto falta daquele modo se ver os álbuns....
 
Como assim como antigamente? Não estou a ver qual é a forma a que te estás a referir
Como tens a vista para os álbuns, praticamente igual, mas para os interpretes. Dantes tinha um quadradinho para cada artista, e dava dois cliques para ver as musicas. Nesta versão, tenho uma lista com os interpretes...

O que falo é isto:

itunes8.jpg
 
Back
Topo