Itunes 11 - Novembro 2012

Tive de aguentar-me enquanto lia os reports da malta que ja tinha instalado, mas só cheguei agora a casa. Ta catita pa!

(Ta mesmo porreiro. Tambem ja actualizei a Apple tv e parece tar tudo ok. Andava a espera disto...depois de me "chatearem" com o iPad4 poucos meses depois do new iPad3 agora lá compensaram com um iTunes todo catita)
 
Última edição:
Como tens a vista para os álbuns, praticamente igual, mas para os interpretes. Dantes tinha um quadradinho para cada artista, e dava dois cliques para ver as musicas. Nesta versão, tenho uma lista com os interpretes...

O que falo é isto:

Ah! Do que eu tive a explorar não encontrei essa opção... A mim não me faz confusão porque tinha sempre no modo que agora se chama "Songs" (com o column browser activo). De qualquer forma acho que te habituas rapidamente.

Btw, já não há cover flow?
 
Deixo aqui o meu FeedBack após o pouco tempo que ontem deu para efectuar alguns testes.

Pontos Positivos:
- Melhor UI;
- Melhor rapidez;
- Mais opções;
- Mini player melhorado;
- Sync via Wi-Fi mais rapida e acima de tudo os aparelhos são mais rapidamente detectados (a mim os aparelhos não era sempre detectados e quando o eram as vezes do nada a ligação com o aparelho perdia-se);


Pontos Negativos:
(De momento só encontrei 2, mas como disse o tempo que estive a testar foi curto)
- Quando se vai á opção para ver apps (Top paid apps ou Top free apps por exemplo), os botões de free/preço/download não ficam centrados ao layout, parece me um toco de desorganização e feio;
- Lista das musicas, antigamente consegui se ver melhor a separação por artistas.

Espero que tenha sido de algum modo util.

Fico a aguardar os vossos feedbacks e possíveis bugs existentes.
 
Gostei. Só tenho pena que o aspecto do mesmo ainda seja demasiado claro. Podiam ter duas opções, uma clara e um escura.
 
Última edição:
Quando vejo um detalhe de uma app não consigo ver as novidades da versão, aparece apenas o título "Novidades da versão x.x" e não aparece nenhuma descrição... (em Windows)
 
Quando vejo um detalhe de uma app não consigo ver as novidades da versão, aparece apenas o título "Novidades da versão x.x" e não aparece nenhuma descrição... (em Windows)
Clica na aplicacao, le a descricao, e por baixo das imagens tem la 'What's New in Version xxxx', e ainda tem um View all versions que permite ver o historial de updates.
 
Sim, mas não consigo ver que alterações foram feitas na versão, só vejo os títulos, se calhar é por ter o iTunes em PT, mas no anterior não tinha esse problema.
 
So vens os titulos? Hum, quando estas na app store nao ves os screenshots nem a descricao por baixo dos screenshots?

Vejo tudo, mas na parte da descrição das novidades da versão só vejo assim:
itunesstore2.png


Ou seja não consigo saber que alterações foram feitas na última versão.
Clicar nos títulos não dá nada.
 
A única coisa que notei diferença foi ao fazer scroll no itunes nos interpretes é mais lento .
No windows demora mais tempo arrancar.

Quanto ao resto, a nova versão está muito mais agradavel, não tenho queixas.
 
Back
Topo