Itunes 11 - Novembro 2012

Boa noite.

Tenho uma dúvida. Notei que em alguns álbums, quando em expanded view, todas as músicas aparecem com o artista debaixo do nome, enquanto que noutras isto não acontece. Através destas imagens dá para perceber melhor o que eu estou a tentar dizer:

http://forums.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=381751&d=1354742439
http://forums.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=381752&d=1354742462

Já tentei descobrir o que poderia diferir vendo as informações de cada albúm, mas aparentemente os campos que estão preenchidos são os mesmos.
Alguém sabe como poderei resolver isto, de modo a uniformizar a minha biblioteca?

Obrigado. :)

Creio que isso acontece porque o álbum tem mais que um artista na música 17 (1.ª imagem), no caso do álbum dos Metallica, isso já não acontece;)
 
alguém sabe maneira de redimensionar a janela do itunes na horizontal sem limite? esticar consigo na boa, mas só a consigo encolher até aos 1250 pixels.

já tentei alterar a minimum_window_width no appconfig.plist, mas diz que não é possivel gravar. já alterei a permissão para escrita, mas não dá.
 
Uhm, deve ser impressão tua, Modual - pelo menos em Windows isso não acontece!

Já agora, também vos tem acontecido nestes últimos dias cada vez que iniciam o iTunes ele tentar-se ligar à iTunes Store, estando ali horrores de tempo, sem poder mexer no próprio programa?
 
Boas!

Alguém me sabe dizer se há algum programa para windows que permita que quando adicionamos alguma musica a libraria do itunes seja feita automaticamente uma copia da mesma para outro disco de modo a ficar-se sempre com duas copias integrais da mesma?
 
bem... já arranjei solução...um programa chamado synctoy da microsoft... permite sincronizar em tempo real qualquer pasta...neste caso as pastas onde tenho as musicas e aquela onde o itunes mantêm a libraria
 
Não sei se repararam mas saiu um update para o iTunes que inclui duas coisas que eu pelo menos sentia falta, uma progress bar no mini-player e a possibilidade de colocar as capas dos álbuns na vista por músicas.

Outra coisa boa é que, nos álbuns que tem mais que um disco aparece "disco 1" ou "disco 2", enquanto até aqui aparecia tudo ao molho.

Cumps
 
Não sei se repararam mas saiu um update para o iTunes que inclui duas coisas que eu pelo menos sentia falta, uma progress bar no mini-player e a possibilidade de colocar as capas dos álbuns na vista por músicas.

Outra coisa boa é que, nos álbuns que tem mais que um disco aparece "disco 1" ou "disco 2", enquanto até aqui aparecia tudo ao molho.

Cumps

Como?
 

Simples, abres a vista por músicas, depois vais a visualização e escolhes "opções de visualização", depois é selecionar a opção de mostrar grafismos;)

Foi uma das coisas que mais senti falta na passagem para o iTunes 11, entretanto até já me tinha habituado a usar a album view.

Cumps.
 
Simples, abres a vista por músicas, depois vais a visualização e escolhes "opções de visualização", depois é selecionar a opção de mostrar grafismos;)

Foi uma das coisas que mais senti falta na passagem para o iTunes 11, entretanto até já me tinha habituado a usar a album view.

Cumps.

Obrigado!
 
Sabem o que se passa com esta nova versão?!

Instalei uma das versões mais recentes e todos os podcasts que tinha foram à vida (assinaturas, lista de podcasts)... tudo. Fiz backup de tudo o que tinha antes, passei para a "livraria", mas nada, tudo isso desapareceu.
Tive que fazer "Assinar" em todos os podcasts onde já tinha assinatura... e, é claro, fazer download deles novamente. :\
 
Sabem o que se passa com esta nova versão?!

Instalei uma das versões mais recentes e todos os podcasts que tinha foram à vida (assinaturas, lista de podcasts)... tudo. Fiz backup de tudo o que tinha antes, passei para a "livraria", mas nada, tudo isso desapareceu.
Tive que fazer "Assinar" em todos os podcasts onde já tinha assinatura... e, é claro, fazer download deles novamente. :\

Depois de subscreveres novamente, podes pegar nos ficheiros "anteriores" do backup e arrastar para os podcasts e ele associa a cada um deles. Poupas algum tempo.

nexp
 
Tenho uma dúvida:

É possível, na Artist View, colocar uma foto da banda ou do artista em vez da capa de um dos álbuns, como aparece por defeito? Um pouco à semelhança do que acontece agora no iOS 7 nesta mesma vista.
 
Na barra esquerda, no fundo, podes arrastar qualquer imagem para lá.
Não me recordo se é em todo o tipo de vistas, ou em alguma em específico.
 
Uma pergunta, como é que faço para do mac passar no itunes apenas alguns albuns para o iphone (e não sincronizar a biblioteca completa)?
É que quando meto o iphone ligado ao computador, aquilo tenta sincronizar com todos os conteúdos e depois apresenta uma mensagem a dizer que não foi possível porque não há espaço disponível.
 
Uma pergunta, como é que faço para do mac passar no itunes apenas alguns albuns para o iphone (e não sincronizar a biblioteca completa)?
É que quando meto o iphone ligado ao computador, aquilo tenta sincronizar com todos os conteúdos e depois apresenta uma mensagem a dizer que não foi possível porque não há espaço disponível.

O que eu fiz foi criar uma lista e depois seleccionar "sincronizar apenas listas seleccionadas".
 
boas, não ha maneira de ver as musicas que tenho no iphone\ipod no itunes da mesma forma que me aparece na biblioteca de musica? Ou seja, por capas de albuns em vez de musica a musica.
É que organizava me muito melhor
 
Back
Topo