iTunes 5

[TI] disse:
Que bom conselho que devias seguir.

O primeiro post sobre o iTunes 5.0 foi aqui http://www.techzonept.com/showpost.php?p=713059&postcount=5
praí uns 50 minutos desse que indicas.

Itunes é aqui também.

PS. estou na brinca. O importante é informar.

Isto não tem interesse nenhum, mas sabes... Post != Tópico.

De qualquer forma enganei-me e não pus no tópico dos Apple, apesar do Itunes ser software como outro qualquer. Mas podiam fazer merge dos dois tópicos.
 
greven disse:
Isto não tem interesse nenhum, mas sabes... Post != Tópico.

E porque é que se diz repost? O user em questão disse (na outra thread) que era repost.
Ora re*post* é uma repetição de *post* e não de *topic*o.
 
[TI] disse:
E porque é que se diz repost? O user em questão disse (na outra thread) que era repost.
Ora re*post* é uma repetição de *post* e não de *topic*o.

Já percebi, tás no gozo! :-D Só pode! Ou então não tomaste as vitaminas cerebrais de manha! :D
 
Partilhar a música entre vários iTunes (através do Bonjour) da mesma rede.

Em casa tenho um server de iTunes que partilha a musica para os outros computadores...aqui no trabalho é o mesmo esquema.
 
Aquilo não tem nada que saber...o router e/ou o domain server é que devem estar a bloquear-me o acesso à máquina do itunes server...apesar de na máquina do itunes server também não conseguir axar as outras máquinas...estranho já que essa máquina tem os privilégios todos.

Tenho que reiniciar a máquina...talvez seja por causa disso :mad:
 
Eu sou o patrao/sys admin (do meu server claro) :p

Já instalei no trabalho o iTunes 5 e reparei que não consigo ver ninguém na rede, mas se ligar a partilha, e for para um mac com itunes 4.X consigo ver a partilha do mac com iTunes 5...big trouble. Prevejo um update para breve...
 
eu n sei se o outro ja fazia, mas agora este qd se carrega no + la em cima ele tranforma o itunes num mini player. e descubri uma cena esta semana, RADIOS! omg rulam! bue estaçoes dos 80's tou sp a ouvir musica dos 80's!! Q VICIO! :001: :001: :001:
 
Back
Topo