1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes 6

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 2754)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

sou só eu, o iTunes não se deixa instalar dá: erro -1.

3. kidloco

kidloco Power Member

Aqui tudo ok.

ps: corrigiram o erro dos shares :D :D :D

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ja consegui instalar, basta descompactar o exe, e depois instalara à mão. Só não sabia que o itunes ocupa 32 Mb de RAM.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

não tá muito explícito no tópic, o itunes 6 saiu para mac e windows também

como maior novidade parece ser a leitura de ficheiros de video além de audio

na hora de almoço vou testar :) itunes :wah:

6. cantara

cantara Power Member

A versão anterior já lia videos. Eu costumava ver um 'videocast' através do iTunes. Julgo que a novidade será mesmo uma secção de vídeos e a possibilidade de os sacar/comprar na iTMS.

7. greven

greven Folding Artist

Expliquem-me uma cena (ando a tentar gostar do iTunes, mas está difícil! :D), o raio do programa não vai buscar as capas dos albums (ficheiros) à net Automaticamente porquê? Tenho de arrastar a capa para cada ficheiro um a um? :| Até o programa do KDE é mais inteligente que isto! Ou será que sou eu não estou a ver como?

8. parkpre

parkpre Power Member

Se usas Mac, tens um "plugin" para o iTunes que te saca as capas dos albuns. Chama-se Fetch Art.
    Acho que não há para PC (posso tar enganado, não fui ver)
    Mesmo assim, não demoras muito a meter as capas nos ficheiros através do iTunes. Basta seleccionar todas musicas de uma album e arrastar a dita capa para o campo respectivo.

9. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Eu gosto bastante do iTunes, esta nova versao até tem um visual e uns pormenores melhores que a anterior :D

mAc & gooGLe own's the netWork

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Não será mais "que a ante-anterior".. é que a 5 era igual.. mas só durou 5 semanas se n me engano..:001:

Última edição: 5 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página