iTunes 7.3 (bug & fix)

soundzen

Power Member
olá iTunistas... instalei o pop-up de upgrade para o novo itunes 7.3 no meu macbook e depois ao reiniciar o music player este nao respondeu e nem abre! as queixas foram imensas na net sobre o bug do itunes 7.3... ontem apos quase uma semana a apple entregou um fix que aparece na lista de software updates e estas sao as etapas que fiz para repor meu itunes 7.3 a funcionar de novo:

1) desisntalei o itunes 7.3 que tinha uma semana
2) instalei de novo o itunes 7.3 do site da apple "ipod+itunes"
3) corri o software updates do meu macbook
4) apareceu listado um audio-fix
5) respondi aos settings na instalação
4) desliguei OFF o macbook e nao simples restart

liguei o macbook de novo e lá aparece o itunes que se abre quando clicko no icon, o que nao acontecia antes porque piscava 3 segundos e depois morria e nem aviso tecnico aparecia a explicar o problema! este bug deve-se ou a um podcast ou a um tweak feito especialmente para o novo iPhone que nao era compativel com os portateis e PC!

foi o meu primeiro crach da apple !!! *i cant beleive it* - afinal acontece a todos ;)
 
Última edição:
Boas, eu tenho um outro problema no iTunes 7.3.0.54 para windows. Quando tento adicionar o album artwork a uma música ou a um conjunto delas, o iTunes crasha... Quer eu tente fazer o copypasta ou clicar e arrastar o .jpg, o iTunes imediatamente deixa de responder...

Alguém a passar pelo mesmo problema ou que saiba resolver?

Tks
 
Back
Topo