1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes 7.5

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Zed_Blade, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2066)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Acabei agora mesmo de abrir o iTunes e aparentemente já há uma nova versão disponível para download, a 7.5.

Vou verificar se existem alterações significativas e depois posto as conclusões.

Cumps.

2. lebigmac

lebigmac Power Member

http://www.macrumors.com/2007/11/05/itunes-7-5-and-quicktime-7-3-released/

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Thanks. Eu já só agora é que tive oportunidade de cá vir.

Sendo assim aqui ficam então as grandes mudanças nesta nova versão.

Cumps.

4. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Alguem sabe se vai haver um itunes store, em PT?

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Ermm.... Já existe :eek:

6. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

nao..mas com o idioma portugues.. fiz.me entender mal!:x2:

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

so quando o brasil tiver.....

8. kold92

kold92 1st Folding then Sex

porque o Brasil ? :D

9. jfred-silva

jfred-silva Power Member

eu ao criar uma conta no itunes store sou obrigado a adicionar um cartao de credito a conta, ao fazer isso eles irao tirar algum dinheiro sem ser ao fazer compras?
    por exemplo alguma anuidade ou qualquer coisa assim?
    depois terei de adicionar a morada, mas la nao da pra mudar o pais que é estados unidos, isso faz alguma diferença?

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  10. bsod

bsod Power Member

Creio (eu não tenho conta...) que eles te tiram uma quantia simbólica, e depois voltam a metê-la. Só para terem a certeza que a conta é válida... depois creio que não te cobram nada, mas é questão de esperares que outro user te responda ;)

11. Demio

Demio Power Member

Não te cobram nada. Só fazem o que o bsod descreveu.

12. OldMan

OldMan Power Member

O que eu gostava mesmo era de guardar automaticamente a capa de todos os albuns que vao passando pelo itunes, mas sem criar conta (nao tenho MB)

13. Não precisas de ter conta no iTunes (até porque neste aspecto das capas me parece fraquito, pelo menos para a minha discografia), mas há um widget que faz isso: encontra a capa e com um clic adiciona-a ao respectivo álbum no iTunes, e se não encontrar com um clic faz uma busca no Google. Não te sei dizer agora qual é porque não estou no meu Mac. Vai ao site da Apple e procura nos widgets.

Edit: acho que é este http://www.apple.com/downloads/dashboard/music/albumartwidget.html

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  14. OldMan

OldMan Power Member

Vou testar isso, obrigado.
    Já tinha experimentado alguns, mas só guardam se abrir o dashboard e como normalmente isto está sempre a tocar música ao menos ia completando com as capas sem eu ter que intrevir.

15. micromegas

micromegas Power Member

Eu uso esse mas sim tens que ir ao dashboard e clicar no widget. Se encontrares algo que faça isso automaticamente diz qq coisa!

16. OldMan

OldMan Power Member

O que eu uso actualmente é o Sing That iTune! que vai buscar as letras da música que tiver a tocar e também tem opção de guardar a capa em todas as músicas do mesmo album automaticamente (só com o dashboard activo), como ainda não arranjei melhor é o que uso.

Não sei se há alguma coisa desse género para a menubar, isso era o ideal já que está sempre aberta.

17. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Fetch Art também permite ir buscar as capas facilmente (se bem que prefiro o pela Store).
    Quanto ao cartão de crédito, a mim nem me pediram nada (talvez por já ter feito compras na Apple Store).

18. OldMan

OldMan Power Member

Album Art Thingy
    Descobri este hoje, já experimentei e funciona bem.

19. DanK

DanK Power Member

Obrigado pela dica eheh... estou a usar agora e parece-me muito bom. Também uso o Sing That iTunes (widget), há 2 semanas, para ver a letra das musicas q estao a ser reproduzidas no iTunes. Era esta combinação que eu andava à procura :)

Cumps.

EDIT: Alguem ja testou o nLyrics ?!

Última edição: 6 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página