iTunes 7.5

Zed_Blade

Power Member
Acabei agora mesmo de abrir o iTunes e aparentemente já há uma nova versão disponível para download, a 7.5.

Vou verificar se existem alterações significativas e depois posto as conclusões.

Cumps.
 
Released via Software Update are new versions of iTunes (7.5) & Quicktime (7.3). Updates are as follows:

iTunes 7.5 - 41.3MB
iTunes 7.5 features the ability to activate iPhone wherever service is offered and support for Phase, a new interactive music game designed exclusively for iPod nano (third generation), iPod classic, and iPod (fifth generation). This release also includes bug fixes to improve stability and performance.

Quicktime 7.3 - 51.8MB
QuickTime 7.3 addresses critical security issues and delivers:
- Support for iTunes 7.5
- Updated support for creating iPhone-compatible web content
- Updated JavaScript support in the QuickTime Web Plug-in
- Numerous bug fixes

This release is recommended for all QuickTime 7 users.

For detailed information on the security content of this update, please visit this website: http://www.info.apple.com/kbnum/n61798.

http://www.macrumors.com/2007/11/05/itunes-7-5-and-quicktime-7-3-released/
 
Thanks. Eu já só agora é que tive oportunidade de cá vir.

Sendo assim aqui ficam então as grandes mudanças nesta nova versão.

Cumps.
 
eu ao criar uma conta no itunes store sou obrigado a adicionar um cartao de credito a conta, ao fazer isso eles irao tirar algum dinheiro sem ser ao fazer compras?
por exemplo alguma anuidade ou qualquer coisa assim?
depois terei de adicionar a morada, mas la nao da pra mudar o pais que é estados unidos, isso faz alguma diferença?
 
Última edição:
Creio (eu não tenho conta...) que eles te tiram uma quantia simbólica, e depois voltam a metê-la. Só para terem a certeza que a conta é válida... depois creio que não te cobram nada, mas é questão de esperares que outro user te responda ;)
 
O que eu gostava mesmo era de guardar automaticamente a capa de todos os albuns que vao passando pelo itunes, mas sem criar conta (nao tenho MB)
 
O que eu gostava mesmo era de guardar automaticamente a capa de todos os albuns que vao passando pelo itunes, mas sem criar conta (nao tenho MB)


Não precisas de ter conta no iTunes (até porque neste aspecto das capas me parece fraquito, pelo menos para a minha discografia), mas há um widget que faz isso: encontra a capa e com um clic adiciona-a ao respectivo álbum no iTunes, e se não encontrar com um clic faz uma busca no Google. Não te sei dizer agora qual é porque não estou no meu Mac. Vai ao site da Apple e procura nos widgets.


Edit: acho que é este http://www.apple.com/downloads/dashboard/music/albumartwidget.html
 
Última edição:
Vou testar isso, obrigado.
Já tinha experimentado alguns, mas só guardam se abrir o dashboard e como normalmente isto está sempre a tocar música ao menos ia completando com as capas sem eu ter que intrevir.
 
O que eu uso actualmente é o Sing That iTune! que vai buscar as letras da música que tiver a tocar e também tem opção de guardar a capa em todas as músicas do mesmo album automaticamente (só com o dashboard activo), como ainda não arranjei melhor é o que uso.

Não sei se há alguma coisa desse género para a menubar, isso era o ideal já que está sempre aberta.
 
Fetch Art também permite ir buscar as capas facilmente (se bem que prefiro o pela Store).
Quanto ao cartão de crédito, a mim nem me pediram nada (talvez por já ter feito compras na Apple Store).
 
Album Art Thingy


Descobri este hoje, já experimentei e funciona bem.

Obrigado pela dica eheh... estou a usar agora e parece-me muito bom. Também uso o Sing That iTunes (widget), há 2 semanas, para ver a letra das musicas q estao a ser reproduzidas no iTunes. Era esta combinação que eu andava à procura :)

Cumps.

EDIT: Alguem ja testou o nLyrics ?!
 
Última edição:
Back
Topo