iTunes 7 [Discussão Geral]

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
Source list now includes library with sep libraries for all forms of media.
Store now has own section, devices have their own sections, playlists too.
iTunes will give you cover art for free if you are missing cover art (thanks Steve).



Gr8
 
3 different views of iTunes, list view, album view (with art and tracks), then "cover flow view" lets you rapidly find what you want by album cover.

Gr8 AGAIN. :D


EDIT: iPod updater appears to be now integrated into iTunes
 
OH MEU DEUS!!!

Mudaram a cor do icon do iTunes. Agora as notas são a Azul!!! blarghhhhhhhhhh!!! isto tem mão do Pinto da Costa!!!! :P
 
Está tudo azul!!!
Não gosto :D

Já dou mais feedback.


EDIT : Aquilo agora está todo front row style.
As 3 views são geniais.

EDIT2: Se quiser as artworks do albúm , tenho que criar uma conta na iTunes Store , o que é chato.
 
Última edição:
Muito bom este iTunes... tanta coisa nova. Pena puxar muito pela máquina (em pc). Sente-se claramente a falta do quartz engine (ou então má optimização) na versão de pc.

O melhor desta versão ainda ninguém notou: gapless audio :D
 
Eu criei conta na iTMS e chamo a atenção para dois factos:
- É preciso cartão de crédito (facto contornável criando um cartão temporário MBNet)
- No MBNet apareceu-me logo um pedido de autorização da iTMS para debitar 1,98 euros (ou seja, leiam as condições antes de clicar seguinte, seguinte, seguinte, terminar)
De qualquer forma vale a pena caso se queira comprar alguns singles que estranhamente nunca vejo nas lojas cá... (excepto naquelas "lojas" que há na net tipo "De Borla")

Cumps.
 
Pena puxar muito pela máquina (em pc). Sente-se claramente a falta do quartz engine (ou então má optimização) na versão de pc.

Instalei o iTunes 7 tanto no Windows (Centrino 1.7GHz) como no Mac Mini (G4 1.5GHz) e confirmo que parece correr melhor no Mac, aliás, parece-me que aquelas animações das covers devem recorrer no Mac ao Core Image (ou Core Video ou Core Animation ou lá como diabo o Core se chama), no Windows parecem mais artificiais.
No Mac faz lembrar as animações do Shiira, tambem baseadas na mesma biblioteca...

Cumps.
 
Mais alguém deu com este bug ?

Hello there! I think i found a bug on itunes7! If i connect my nano to itunes and then put any music playing, and then go to devices summary and put it on pause and then replay the song, the music isn't the same it was playing. It returns to the beggining of the playlist! This should'nt be happening, right? Sorry for my bad english. If you wish some printscreens i can send them. Thanks for the attention,

Como quase toda a gente sabe falar Inglês , não me dei ao trabalho de traduzir. ;)


Já foi direitinho para a apple , depois quando responderem posto.
 
O iTunes nunca foi um prodigío da programação PC e agora nota-se mais

Já agora sejam uns porreiraços e digam-me onde está a opção para passar músicas do iPOD pro PC
 
Isso tem que ser um programa à parte ... já não me lembro do nome dele. Acho que me disseram isso aqui no forum por acaso. Deixa ver se encontro.
 
O 7 pelo menos no primeiro contacto parece bem melhor organizado que o 6

O 6 já estava assim um bocado abandalhado estilo aqueles programas que vão juntando funções e funções e depois quando se olha aquilo já está tudo ao molho

Neste fizeram como que uma paragem para pensar e meter as coisas como deve ser
 
If i connect my nano to itunes and then put any music playing, and then go to devices summary and put it on pause and then replay the song, the music isn't the same it was playing. It returns to the beggining of the playlist!

Fui testar e... não é bem isso.
O que acontece é se tiver a reproduzir hipoteticamente a 3ª musica de uma playlist, ao clicar no ipod nano o botao de "pausa" passa para "stop" (ou seja, de duas barras verticais passa para quadrado, se clicar nesse botão a música pára.
Se regressar à playlist e colocar play ele recomeça a música do principio, mas não recomeça do inicio da playlist, recomeça na musica em que estava mas desde o principio, mas quando se está no menu do nano não há botão de pausa mas sim de stop pelo que o comportamento é correcto e claro.
Refiro-me à versão Mac do iTunes 7.

Cumps.
 
Não sei porquê mas gosto da nova cor, o azul, provavelmente deve ser por ser diferente do verde lol. Outra coisa que gostei foi da maneira como o iTunes lida com o ipod agora, mas não gostei de um pormenor, a cena das maneiras de ver a musica, perferia como havia antes, aquele botão onde se carregava e aquilo aparecia as divisoria e tu ias escolhendo, mas hey sao gostos:)
 
Back
Topo