iTunes 7 [Discussão Geral]

Não sei porquê mas gosto da nova cor, o azul, provavelmente deve ser por ser diferente do verde lol. Outra coisa que gostei foi da maneira como o iTunes lida com o ipod agora, mas não gostei de um pormenor, a cena das maneiras de ver a musica, perferia como havia antes, aquele botão onde se carregava e aquilo aparecia as divisoria e tu ias escolhendo, mas hey sao gostos:)

Por acaso também foi uma das primeiras reacçoes que tive. felizmente, esse botao inda la anda.. so que esta em baixo, do lado direito (é uma especie de olho, i guess) =)
 
O 7 pelo menos no primeiro contacto parece bem melhor organizado que o 6

O 6 já estava assim um bocado abandalhado estilo aqueles programas que vão juntando funções e funções e depois quando se olha aquilo já está tudo ao molho

Neste fizeram como que uma paragem para pensar e meter as coisas como deve ser

exacto. os downloads ja estao separadinhos, nao aparecem em cima, a tapar o now playing. mesmo assim ainda lhe falta "algo"
 
Se mudaram a nota do icon para azul, regressaram à origem.
No entanto vou sakar isto pra ver.
O itunes no PC nunca foi nem nunca será optimizado. Está apenas a funcionar que é o que a Apple quer. (+/- o que a MS quer com o windows :004: em hardware IBM PC Compativel)
 
OLá... em princípio a passagem de músicas do IPOD para o pc poderá ser feita agora com o ITunes 7, mas exige que no pc e no mac existam contas de ITMS autorizadas. Sò assim é possível copiar o conteúdo do IPOD para um segundo PC.

Entretanto há plug-ins para o winamp que permitem fazer isso...
 
Eu tinha uns episodios de Smallville no iPod convertidos co Videora e desde que fiz o update ao iTunes e iPod já não estão em videos, tão na lista de Músicas e qnd faço play fico a ouvir o audio sem video lol.. Agora passei de novo para o iPod e já estavam no sitio certo e a funcionar.
Eu gostei bastante da evolução pelo que vi até agora, só é pena ter de se subscrever no iTunes para se conseguir pescar as capas..
 
Eu estou aqui com um problemazinho com o iTunes 7, assim, ainda não explorei isto como deve ser, mas o som que antes saía em 4 colunas + sub-woofer agora só sai nas colunas da frente + sub-woofer 8o
Tenho uma motherboard com SoundStorm onde estão ligadas umas DTT2200. Com outros programas o som sai na mesma pelas 4 colunas. Será que o iTunes agora converte o som para 5.1 e a SoundStorm o processa como tal em vez de clonar o 2.1 das colunas da frente para as colunas de trás?
 
vou usar o 7, para além de me fazer update ao firmware do ipod e tar todo pita, já nao me usa 80/90% do cpu quando faço update aos podcasts e assim duma vista geral parece estar melhor. vou ter de aprofundar isto.
 
de notar que o iTunes 6 corria lindamente com 10 MB de ram no maximo.
e agora com a brincadeira do coverflow (que ainda não deve estar optimizado neste iTunes, espero mais actualização), rapidamente atinge os 70 MB - 100 MB de ram, e está constantemente a comer CPU (não sei para quê..:S ).

Cumps.
 
Para por as capas nos albuns basta irem a www.widget-foundry.com e sacarem o "amazon Album art widget (ver logo no "what's hot"

é um widget que automatiza este processo, usando as imagens presentes na loja da amazon, ou então fazendo um apontamento para o google images... um espanto!

Qaunto à nova forma de visualizar os albuns, é pesado, aqui no meu macbook com 1 gb não corre a 100% de fluidez, fica-se pelos 99 com alguns hickups, e é totalmente viciante... não quero outra coisa, deixei de usar o front row para "tocar" música... nem percebo pq isto não foi integrado com o front row nesta actualização... este já é feito em cocoa e quartz não devia ser difícil...
 
Última edição:
Só uma correcção ao meu post anterior onde alertava para um possivel debito de 1,98€ aquando do registo na iTunes Music Store:
Segundo li na página de suporte não se trata de um débito mas de um pedido de autorização de um dolar (na loja americana, na portuguesa deve ser o tal €1,98) que fica suspenso e não será debitado na realidade, e limita-se apenas a verificar se o pedido é autorizado para controlar se o cartão existe e se tem dinheiro (lol), mas depois o banco/iTS irá anular o tal pedido pois o dinheiro nunca será levantado.
O inconveniente disto é que quem usa MBNet como eu tem de mudar frequentemente o numero do cartão e então de cada vez que o mudar ele fará o tal pedido para confirmar a autenticidade mas depois não o chega a levantar...

Cumps.
 
[PT]latrine;1158008 disse:
Para por as capas nos albuns basta irem a www.widget-foundry.com e sacarem o "amazon Album art widget (ver logo no "what's hot"

é um widget que automatiza este processo, usando as imagens presentes na loja da amazon, ou então fazendo um apontamento para o google images... um espanto!

Qaunto à nova forma de visualizar os albuns, é pesado, aqui no meu macbook com 1 gb não corre a 100% de fluidez, fica-se pelos 99 com alguns hickups, e é totalmente viciante... não quero outra coisa, deixei de usar o front row para "tocar" música... nem percebo pq isto não foi integrado com o front row nesta actualização... este já é feito em cocoa e quartz não devia ser difícil...
Se tivesses placa gráfica num OS como esse se calhar já vias os bonequinhos a rodar melhor :p
 
Ehehe! Tá bem mais pesado, que é um contra.

Como adoro cover-art tou simplesmente a adorar as novas features ;) e curti do update que ele me fez ao iPod, para versão 1.2 acho.
 
Queriam as covers dos albúns , não era ? :P
http://www.yvg.com/itunesartimporter.shtml


Mas pelos vistos só funciona em Windows.


ia dizer isso sobre o outro cenas que aqui tá que só fuincina em mac os.

já achei uma coisa k ainda me vai fazer mudar pro 6...

isto as x o som começa a "crashar" nao começa a parar, mas fica distorcido, não sei se tá relacionado com o uso do cpu (mas parto do principio que sim), e s tiverem outra coisa que use som o som também começa a ficar distorcido.

também vos acontece ?
 
A mim o que me acontece no 6 e no 7 de vez em quando é quando alguém fala comigo no messenger a musica fica a dar só por 1 lado em vez do stereo ... lol... Mas pronto ... este windows precisa dum format.
 
Back
Topo