iTunes 7 [Discussão Geral]

Bolas agora que o estou a utilizar ha 2 dias, já vos posso dizer uns quantos bugs (Windows XP):
-Quando estão a ver um video numa janela a parte se fizerem pause e depois fizerem play outra vez a janela volta ao itunes, não sei se me percebem, mas experimentem para ver.
-Quando querem adicionar vários ficheiros, mas não pasta inteira, e selecionnam esses tais ficheiros (musicas no meu caso), ele não adiciona, mas se fizerem 1 a 1 ja vai adicionando
 
Bolas agora que o estou a utilizar ha 2 dias, já vos posso dizer uns quantos bugs (Windows XP):
-Quando estão a ver um video numa janela a parte se fizerem pause e depois fizerem play outra vez a janela volta ao itunes, não sei se me percebem, mas experimentem para ver.
-Quando querem adicionar vários ficheiros, mas não pasta inteira, e selecionnam esses tais ficheiros (musicas no meu caso), ele não adiciona, mas se fizerem 1 a 1 ja vai adicionando

eu adicionei pra i 20 ficheiros de mp3 seguidos por "arrastanço" e deu...
 
tal como eu... se forem varias pastas e q nao da... mas isso nunca deu... transforma tudo numa laylist o que pessoalmente acho estúpido. la ando eu a passar 100 pastas uma a uma para o itunes e depois para o ipod...
 
? nao da... assim fica como ficava se arrastasse a pasta superior. eu quero uma playlist para cada album...

Exacto... tens as "Smart" playlists para esse efeito.

Até agora só notei alguma lentidão a fazer scrolling usando o modo de visualização da capa com a lista de musicas ao lado. Agarrando na barra e arrastando porta-se bem melhor (isso já me acontecia com o iTunes 6). Em modo "Coverflow" soluça um bocadinho enquanto faz o caching das capas, mas de resto... 5 estrelas!

Adorei o modo como o iPod passou a ser tratado. Aquelas secções todas agora todas organizadinhas com separadores... gosto. :) Uma mariquice mas pronto.
 
No meu está mais lento que o 6 se usar o trackpad, se usar a barra lateral não...weird...

Ainda agora experimentei e deu-me isso.


PT
 
trabalha! :)

eu só uso smartplaylists, e 3 feitas manualmente.

vou é instalar o itunes6, nao suporto a merd* do som ficar smp estragado smp que algum programa faz barulho.
 
porque preciso de ter as tags idv3 direitas.... e nao estao :s

Mhh... pois.. por as id3 tags direitas é o tipo de coisa que faço á mão... (sim da library toda) mas isso tb sou eu que sou maluquinnho.. :D

trabalha! :)

eu só uso smartplaylists, e 3 feitas manualmente.

vou é instalar o itunes6, nao suporto a merd* do som ficar smp estragado smp que algum programa faz barulho.


Saca o update acho que isso já foi corrigido.






Eu cá acho que estes bugs todos é para obrigar o ppl a usar o updater novo deles. :-D
 
tou neste momento a ouvir mp3's... no windows media player...

vou ver se estou up-to-date no itunes tb... se nao tiver enquanto n corrigerem este erro n uso o itunes novamente

edit: itunes 7.0, é a ultima release mesmo...
 
[N];1160483 disse:
Desculpem lá mas só vi agora o itufas... LINDO!! Isto levou core animation?

Parece-me que isso é só para o Leopard. :D

Estive a comparar o iTunes para OS X com o iTunes para Windows de um colega e posso dizer-vos que a versão de Windows está.... um pouco engasgada! :D
 
Back
Topo