iTunes 7 [Discussão Geral]

para aderir basta gerar um mbnet e introduzir os dados no programa, nao tem mensalidades

nao fosse o bug do som distorcido no meu pc e o novo itunes tava mesmo mto bom :(


Por acaso não mudaste nada no som do Quicktime? Eu mudei uma vez, e som ficou todo marado...

@SqUeZzY,
Eu tenho a versão 7 a trabalhar às mil maravilhas!
 
Eu também não modifiquei nada e não consigo ter 2 fontes de som em simultâneo a funcionar com esta nova versão.

O som começa a arranhar/distorcer e a saltar partes das músicas como se tivesse aumentado a velocidade de reprodução.
Já testei com o WMP e não tenho problemas, é mesmo o bug o iTunes 7.
 
Eu também tenho esse problema, de vez em quando o som aparece distorcido nesta nova versão...Tenho de reiniciar.

E também já não aparece o simbolo do iTunes no ambiente de trabalho...
 
é a primeria vez que tou a usar o itunes, e tou ausar a 7 para ir me habituando, porque vou comprar um Ipod, e so digo uma coisa, o que eu estava a perder, organização de musica, etc, ta tudo 5*, e quanto tocar musica de duas fontes diferentes, aqui toca na boa, coloquei uma musica no itunes e outra no wmedia, e tocaram as duas na boa.
 
O problema do som distorcido até pensei que fosse das colunas do meu portátil, mas pelos vistos não é, nem sou o único com este problema. Tou a ouvir música perfeitamente sem qualquer distorção no W.M.P...Enfim... A Apple desiludiu-me pela primeira vez.
 
Só uma coisa: o novo modo do Coverflow parece funcionar "aceitavelmente" num iBook com uma Rage de 8 MB! Fiquei mesmo muito surpreendido, especialmente porque o Coverflow (enquanto programa independente) dizia que nao suportava as Rage :) Funciona de facto, não tão bem como no meu iMac com uma X1600, mas mesmo assim... bem :D
 
sabes... entrar em certos e determinados sites instala certas e determinadas coisas que inviabilizam o teu pc de funcionar correctamente. e so p0rn addicts :p


tal como disee... aqui ta perfeito :p
 
Não sei se alguem reparou mas já saíu um update para o iTunes, agora passou para a versão 7.0.1, não noto nada de diferente nela, porque a versão 7.0.0 sempre funcionou a 100% no meu Mac Mini, daí que deve ter sido apenas a rectificação dos bugs que muitos de vós se queixaram ter.
Já a testaram? Corrigiu os vossos problemas?
Este update parece-me que saíu bem depressa...

Cumps.
 
kidloco,

Lenta e pesada podem não ser "bugs" de uma aplicação mas que diminuem a qualidade da "experiência" de utilizar o itunes em mac, garanto-te que sim.

PT
 
kidloco,

Saquei ontem a versão 7.0.1 para mac e ela orça em 25MB.

Se a versão para mac era tão perfeita, então não percebo por que motivo o update para mac tem 25MB...mesmo descontando o facto de ser universal binary, parece-me muito mega para a suposta ausência de problemas.

PT
 
Back
Topo