iTunes 7 [Discussão Geral]

Já agora, alguém me sabe dizer se é possível sacar, comprar, cenas da store US. É que de cada vez que vou para lá ele diz que a minha conta só me permite comprar na Store do meu país PT. Como faço para mudar isso? É possível?
 
Já agora, alguém me sabe dizer se é possível sacar, comprar, cenas da store US. É que de cada vez que vou para lá ele diz que a minha conta só me permite comprar na Store do meu país PT. Como faço para mudar isso? É possível?

Tanto quanto sei, isso não é possível.
 
tenho o itunes 7 q funciona sem grandes problemas... excepto qd ligo um nano de 2 gb! Para alem de me meter o cpu a 100% paralisa completamente... até que uns tantos minutos depois me aparece a informação do ipod no itunes. no entanto o cpu continua smp nos 100% e meter uma simples musica é um processo q demora no minimo 15 minutos!

"passo para o 6" pensei eu. e assim fiz, só q esta versão nem sequer me reconhece o ipod! instalei o itunes noutros computadores e reconhece o ipod na boa! pq é q no meu desktop acontece isto? já aconteceu a mais alguem?

Ah, estou a usar o windows xp
 
Boas!
Reparei que o itunes quando abro uma musica, copia-a para uma pasta da biblioteca do itunes..o que eu queria saber é se nao faz mal eliminar o ficheiro "orginal"? é que sempre poupo espaço e escuço de ter aqui as musicas repetidas...
Cumps
 
podes apagar o original, eu faço isso. assim nao ha ca problemas.

eu gostava que em vez de copiar que move-se, muito mais rapido
 
Última edição:
hmm .... a minha pasta do itunes é a mesma que chamei de "músicas" e aquilo não cria ficheiros alternativos .... é bastante rápido e não dá quaisquer chatices...
 
O iTunes pode ser configurado de várias maneiras.

Pessoalmente prefiro que ele apenas crie links para a minha organização pessoal.
 
podes apagar o original, eu faço isso. assim nao ha ca problemas.

eu gostava que em vez de copiar que move-se, muito mais rapido

Experimenta meter as musicas na pasta do itunes e dps abrir com o itunes, ele deverá meter logo na respectiva pasta e apagar o ficheiro original
 
Experimenta meter as musicas na pasta do itunes e dps abrir com o itunes, ele deverá meter logo na respectiva pasta e apagar o ficheiro original
achava que isso nao funcionasse assim. pois ha ainda o xml que contrala isso.

De qqer maneira nao é grave, so acho que devia haver a opçao mover para a iTunes library e nao só a copiar
 
Back
Topo