1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iTunes 8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TFonseca, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 870)

1. TFonseca

TFonseca Power Member

Andam sempre a inventar e estragam o que tá bom! O problema é o seguinte, tenho as minha listas organizadas por Album by Artist, no entanto aqui com o novo iTunes as compilações (que têm a respectiva opção selecionada) aparecem desmembradas! Não fica tudo junto como antigamente :'(.
    Alguém sabe resolver isto?

2. Xistel

Xistel Power Member

Usa a versao anterior:x2:

3. JKL22

JKL22 Power Member

Vê se tens esta opção activada:

4. TFonseca

TFonseca Power Member

Sim tenho, é por isso que acho estranho se calhar é uma falha :mad:

5. wall4ace

wall4ace Power Member

Olá!

Experimenta preencher o campo: intérprete do álbum com Various Artists, Soundtrack, Etc...

6. MaDi

MaDi Banido

Olá, quanto a esse problema, estou tb com ele, o que me irrita, pois quando estou com vizualização das capas, aparecem-me imensas capas repetidas. ja que cada música da compilação aparece com as capas, não ficam todas dentro da mesma capa. Parece que é um bug, encontrei aqui um user com o mesmo problema, além de outros que já li pela net fora:

http://macthemes2.net/forum/viewtopic.php?pid=326944

Sinceramente os bugs do itunes já me começam a irritar, pq sempre q eles mexem no programa fazem mal o que estava bem.

edit: Não são só as músicas das compilações que ficam separadas, também as músicas de um dado álbum ficam separadas quando estou com a vizualização das capas.

Última edição: 24 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página