iTunes 8

TFonseca

Power Member
Andam sempre a inventar e estragam o que tá bom! O problema é o seguinte, tenho as minha listas organizadas por Album by Artist, no entanto aqui com o novo iTunes as compilações (que têm a respectiva opção selecionada) aparecem desmembradas! Não fica tudo junto como antigamente :'(.
Alguém sabe resolver isto?
 
Andam sempre a inventar e estragam o que tá bom! O problema é o seguinte, tenho as minha listas organizadas por Album by Artist, no entanto aqui com o novo iTunes as compilações (que têm a respectiva opção selecionada) aparecem desmembradas! Não fica tudo junto como antigamente :'(.
Alguém sabe resolver isto?


Usa a versao anterior:x2:
 
Vê se tens esta opção activada:

20080913-xju54w716dct1s8jujufpdjur.png
 
Andam sempre a inventar e estragam o que tá bom! O problema é o seguinte, tenho as minha listas organizadas por Album by Artist, no entanto aqui com o novo iTunes as compilações (que têm a respectiva opção selecionada) aparecem desmembradas! Não fica tudo junto como antigamente :'(.
Alguém sabe resolver isto?

Olá, quanto a esse problema, estou tb com ele, o que me irrita, pois quando estou com vizualização das capas, aparecem-me imensas capas repetidas. ja que cada música da compilação aparece com as capas, não ficam todas dentro da mesma capa. Parece que é um bug, encontrei aqui um user com o mesmo problema, além de outros que já li pela net fora:

And fourth, the grid view doesn't group compilation album covers, so I have a million repeating album covers for each compilation, which = FAIL.

http://macthemes2.net/forum/viewtopic.php?pid=326944

Sinceramente os bugs do itunes já me começam a irritar, pq sempre q eles mexem no programa fazem mal o que estava bem.


edit: Não são só as músicas das compilações que ficam separadas, também as músicas de um dado álbum ficam separadas quando estou com a vizualização das capas.
 
Última edição:
Back
Topo