1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes conta americana

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jpfov, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1672)

1. jpfov

jpfov Power Member

Com uma conta americana pode-se descarregar apps não disponíveis na store portuguesa. Também dá para aluguer episódios de series de tv que claro não estão disponíveis aqui?
    Será que a store detecta que é um ip. Português e não deixa prosseguir?

2. Diego87

Diego87 Power Member

Sem problema. Eu tenho duas, uma PT e outra US.

3. dagas46

dagas46 Power Member

A verificação não é feita por ip mas sim pela morada. Basta colocares uma morada americana válida que consegues ter acesso à store americana

4. nexp

nexp Power Member

Mera curiosidade, consegues instalar/utilizar ao mesmo tempo apps que são exclusivas de uma app store, no mesmo equipamento?

5. henrique2

henrique2 Power Member

Na boa!
    Só tens que fazer logins diferentes quando existem actualizações das apps (quando recebes o aviso de nova versão).

6. jpfov

jpfov Power Member

Esta questão de se usar uma morada alheia faz-me alguma confusão das implicações que possa vir a ter.

7. henrique2

henrique2 Power Member

O meu ID, tem a morada de um Hotel.
    Foi quando lá estive durante uma semana e fiz o registo para poder comprar algumas Apps. :p

8. dagas46

dagas46 Power Member

Exactamente. Eu moro num mcdonalds

9. seripp

seripp Power Member

novembro esta quase no fim e o novo itunes nada, ha alguma data prevista do que "disponivel em novembro"?

10. henrique2

henrique2 Power Member

Esta semana vai haver novidades.

11. seripp

seripp Power Member

12. jpfov

jpfov Power Member

:D acho que agora moro num centro de convenções

13. BlueShark

BlueShark Power Member

era giro fazer-se uma lista das apps que não existem na loja pt

14. whitelines

whitelines Power Member

Essa lista deve ser gigante.

15. tm0rais-

tm0rais- Power Member

Só uma pergunta...
    Se eu quiser criar agora, nao tenho que criar com um Cartao Credito norte americano? Ou qq um da?

16. whitelines

whitelines Power Member

TEm que ser americano.

17. tm0rais-

tm0rais- Power Member

Pois, entao ardeu! Ou entao vou pedir os dados a minha namorada :joker: ou entao ainda melhor, peço para utilizar a conta dela!!!!

18. jpfov

jpfov Power Member

Não precisas de cartão de credito para criares a conta. Depois eu uso precisamente os itune cards para ter saldo na conta. Há um site que vende itune cards Americanos, enviam o código por mail

19. henrique2

henrique2 Power Member

Isto!
    É como eu faço para adicionar carcanhol na minha conta USA.

Partilhar esta Página