iTunes deixa de dar algumas musicas

dragao-azul

I fold therefore I AM
Boas,

Estou a dar em doido com isto:
O meu iTunes volta na volta deixa de abrir as musicas de um álbum que tenho! (Já me aconteceu com outro, mas neste foram 3x, 2 na ultima semana)

Parece-me se rum acontecimento "random" não faço nada em particular e puff ele salta as musicas. Se carregar 2x nelas simplesmente fica a maçã lá em cima sem som. Os ficheiros existem, o iTunes reconhece toda a info e o WMP abre-os sem problemas.

Mas para o iTunes tão mortos e a unica solução que tenho é arranjar de novo os ficheiros (se copiar os que deram o problema para outra localização e voltar a adicionar continuam sem dar).

Portanto resumindo: As musicas dão smeproblema em qq programa, incluindo no iTunes, de um momento apra o outro, continuam listadas no iTunes e continuam a dar em qq programa, mas não tocam no iTunes e a unica alternativa é arranjar os ficheiros de novo (ou repor de um backu que tenho de todas as musicas)

Pode parecer uma coisa sem jeito, mas é uma trabalheira do caraças quando só quero ouvir musica.


(iTunes em win vista 64, tb já me aconteceu com versoes anteriores do iTunes em vista 32-bit)

Thz

;)

(ps- quando digo arranjar ficheiros não partam do principio que é ilegal, pode perfeitamente ser ficheiros que eu fiz ou ripados por mim ;) )
 
Também tenho algumas musicas com esse problema e nao encontrei nenhuma solução. Dão noutros players, mas nao no itunes nem no ipod
 
Aconteceu outra vez com as mesmas musicas...

Isto tá a dar comigo em doido...
É que nem vejo diferença entre estas e as outras que tenho e deixam de dar de um momento para o outro..
 
Back
Topo