1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Itunes(Desktop) -> Iphone -> Itunes(Laptop)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fugitivo8, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1815)

1. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Tenho um problema e gostava de pedir a vossa ajudar. Passei para o meu Iphone musicas fotos e videos que tinha no meu Desktop, agora queria aproveitar para passar o que tinha no Iphone para o Laptop.

É possivel? Se sim, podem-me explicar como?

Obrigado

2. Kisai

Kisai Power Member

nop, o iPhone apenas sincroniza com 1 Pc/Mac. Queres passar ficheiros recomendo uma pen :P o iPhone não o consegue fazer :)

3. Keano-16

Keano-16 Power Member

A não ser que o breaks. Correndo sempre o risco de brick.

4. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

É que no portatil tenho musicas que queria adicionar ao Iphone mas sem apagar as que já la tenho. Fotos e videos também.

Nao existe essa possibilidade?

5. Kisai

Kisai Power Member

brickar um iPhone é virtualmente impossivel !, mas nada a ver ... se a foto está no conteudo do iPhone mesmo jailcenas é uma granda volta, mais vale agarrar na pen !

Repito, se leres o manual de instruções, deve dizer algo do genero " O iPhone apenas sincroniza com 1 pc", recomendo que metas tudo no pc, que escolheres e o deixes sincronizar á vontade !

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Concordo...usa uma pen para passares o conteúdo para o computador em que sincronizas o iphone...não há volta a dar...

7. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

O que é possivel é sincronizares as fotos com um pc, as musicas com outro, os contactos com outro, etc.

A mesma coisa nao consegues sincronizar com 2 pc's.

Mas eu uso um onde passo foto, videos, etc e outro onde passo contactos, tudo por itunes e sem grandes dores de cabeça.

;)

8. ikondx

ikondx Power Member

Imaginem este cenário, tenho um iphone e sincronizo-o com o computador de casa. No trabalho um amigo meu arranja-me uma música e não consigo passá-la para o bicho com o computador do trabalho? tenho de 1º levá-la para o computador de casa?

9. Kisai

Kisai Power Member

yup ! quando se sincroniza o iPhone, ele fica "bloqueado" a um Pc, se bem que usando o manual sync talvez seja possivel adicionar musicas num computador diferente. Com os iPods sei que dá agora com o iPhone, acho que não (e também não apetece nada mudar o modo de sincronização e ter que copiar tudo o que tenho de fotos etc de novo)

10. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Já tentei isso e nao da!!!

11. Kisai

Kisai Power Member

então pronto, tá esclarecido! não é possível :)

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é possível. A relação 1 iphone 1 itunes prende-se com as definições de DRM impostas pelas companhias discográficas que assim obriguem a que um utilizador possa disseminar a sua música XPTO comprada, por todos os seus equipamentos portáteis, desde que ligados na máquina autorizada (onde se comprou)

É claro que não é perfeito essencialmente porque há pessoas com muitos computadores, mas como em rede todos os itunes se vêem (Desde que activos)...

Podes sempre usar um programa alternativo tipo Anapod, que te transforma o ipod num leitor de mp3 vulgar, por drag and drop de pastas... mas nem sei se funciona com o iphone...duvid-o-do

Partilhar esta Página