iTunes fica sem a NBC!

Também acho que existe o facto de fazer mais sentido ser dono de música que de filmes.

Concordo com isso, mas a maioria das pessoas quando compra música prefere fazê-lo fisicamente, para ter o CD/capa/etc. No que diz respeito às séries isso, apesar de acontecer, já não é tão num número significativo.
 
Concordo com isso, mas a maioria das pessoas quando compra música prefere fazê-lo fisicamente, para ter o CD/capa/etc. No que diz respeito às séries isso, apesar de acontecer, já não é tão num número significativo.
Achas mesmo? A maioria das pessoas que conheço que compra música online, não toca num CD físico à anos... É bem mais cómodo e por vezes, barato :P
 
Concordo com isso, mas a maioria das pessoas quando compra música prefere fazê-lo fisicamente, para ter o CD/capa/etc. No que diz respeito às séries isso, apesar de acontecer, já não é tão num número significativo.
Eu também prefiro fazer isso. Aliás eu sou da opinião que quase tudo (para não dizer tudo) o que se vende no iTunes é um negócio maravilhoso seja no preço ou na qualidade ou na facilidade de uso do que se compra.

Mas aqui prepara-se o futuro mundo 100% digital.
 
100%? não me parece....

Ainda existem albuns a serem lançados em vinyl (tirando os de musica classica, todos eles tem uma qualidade maravilhosa), produtores de cinama continuam com duvidas em relação ao filme digital. E ja existe muita gente que voultou ao 35mm na fotografia. Inclusive eu! O que digo sim é que a distribuição sera "digital". Sobretudo na musica, quando as grandes bandas de livertarem das grandes companhias, serão elas propias com pequenas editoras a fazer a Pub toda e a sua venda pela rede.
 
Back
Topo