1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes, iMovie e iPhoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eikon, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. eikon

eikon Power Member

Boas,
    Sou relativamente novo neste mundo mac, pelo que necessito novamente de esclarecer algumas dúvidas.

O espaço ocupado no meu MB pelas libraries destas três aplicações começa a ser preocupante.

Assim, tenho algumas questões relativamente a estas aplicações:
    1. Porque é que sempre que adiciono um item a uma destas apps o mesmo é "duplicado", mantém o original e cria uma cópia para a library da app?
    2. Existe alguma forma de ter estas apps a lerem e escreverem por defeito para um disco externo, poupando assim espaço no portátil?
    3. Para quem tem muitas fotos, videos e músicas, como fazem a gestão das mesmas com estas apps? Têm tudo no disco da máquina? Usam outras apps?

Obrigado.
    Cumps.

2. g4j0

g4j0 Power Member

todas têm opção de não duplicar para a library

3. tiagopestana

tiagopestana Power Member

1. Tal como já foi dito, todas têm a opçao para nao duplicar. Eu pessoalmente prefiro ter a opçao de duplicar activada, e apagar os originais manualmente depois de adicionados.
    2. Pelo menos no iTunes, e suponho que nos outros seja igual, podes definir a localizaçao da library onde bem entenderes.
    3. Eu tenho tudo num disco externo.

Partilhar esta Página